ONLINE
13




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


GILDA WEGRZYN, PAMELA BORGES E IDALICE BUENO
GILDA WEGRZYN, PAMELA BORGES E IDALICE BUENO

Felicidades hoje para:

 

s

GILDA WEGRZYN, que sempre ligada no Oberekando, tem do site, de familiares e amigos, votos de felicidades!

 

S

PÂMELA BORGES é o caso típico de ter como presente de aniversário, um sonho. Ela presenta o Paraná, no selecionado de sua categoria. Recém chegada a Telêmaco, é paparicada hoje sobretudo pelos atletas de sua nova equipe, a AVTB. Tudo de melhor, sempre!

 

 

________________

 

 IDALICE BUENO - ABRO AQUI UM PARÊNTESES! 

 

 

 

S

--

S

Querida por demais, madrinha desse colunista, hoje é um dia muito especial para IDALICE BUENO. Vizinha de muro da família desse colunista há muitos anos: na verdade desde a infância desse. “Lembro-me quando criança, que a madrinha IDALICE cantava hinos católicos, ou algumas músicas dentro de sua casa enquanto em seus afazeres domésticos, e eu, aguando o quintal que fazia divisa entre nossas casas, a acompanhava, mas assoviando. No CCI, ela continua cooperando com seu talento na música!

s

Obrigado madrinha pela tranquilidade em saber que minha irmã tem sua proteção equivalente a maternal, e parabéns pela linda família que a senhora tem ao seu lado. Parabéns pelos filhos e a filha, que são bênçãos! Aldrovando, Vanderlei, Edinei, Edevaldo e Fabiola: Parabéns por fazer da geração de minha madrinha, verdadeiro orgulho, e no melhor sentido da expressão!”

Para aumentar ainda mais a comemoração familiar, Emanuelle Truch, a Manu (AVTB), também convocada para a Paranaense de Vôlei, é neta de IDALICE, filha do casal Vanderlei e Roselene