ONLINE
4




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

safdg]


ELIS DÁ SEQUÊNCIA A ENTREVISTAS COM ELEITOS
ELIS DÁ SEQUÊNCIA A ENTREVISTAS COM ELEITOS

No caso, ela foi reeleita para o segundo mandato e é a voz das mulheres no Legislativo

s

2020-12-01 às 08:08:15) Gravou com o Oberekando também na semana passada, a vereadora reeleita, segunda mais bem votada, com a preferência de 1032 eleitores, Elisangela Rezende Saldivar. Ela nasceu em 05/02/1974 e tem 46 anos de idade. Veja abaixo, o bate-papo com Elis, nesta sessão especial entre aqueles que conquistaram êxito no pleito de 15 de Novembro passado.

“Hoje meu coração se enche de alegria. Estou muito feliz com o resultado das eleições. Recebi várias mensagens, até não dava conta de responder, e a minha mensagem para todos era ‘Estou muito feliz e grata! Deus honrou! ’. E eu sou grata à Deus em primeiro lugar, por Ele ter me honrado mais uma vez. Sou grata à todas as pessoas que acompanham e acreditaram em meu trabalho. Que tiveram gratidão, que tem amizade, que eu trago comigo em meu coração. E essas pessoas me impulsionaram, e me levaram até a vitória! E é só motivo de alegria, e meu coração está transbordando em ser a segunda mais votada. Uma votação expressiva, num pleito tão difícil como foi esse, com tantos candidatos, tantos concorrentes e eu ser a segunda! A única mulher novamente... não que isso seja mérito. Acho até que é uma coisa que eu tenho muita dificuldade em lidar, porque eu sou a favor que tenhamos mais mulheres que ocupem cadeiras dentro do nosso Legislativo. Mas infelizmente não tivemos mais mulheres, mas cá estou eu, a representá-las, né? ”.

 

INJUSTIÇADA, MAS AI, HONRADA NAS URNAS!

A vereadora teve que lidar em seu mandato, com ataques ‘desumanos e que mexiam com a honra dela, ultrapassando todo limite do cargo que ela exercia’, mas respondeu a este Site: “Tinha um exército que me defendia em rede social, e essas pessoas sempre me defenderam. São pessoas que me conhecem, e sabem do meu coração e da minha história, e hoje, a sensação de alma lavada. Ouvi tanta crítica que eu não ia ganhar a eleição, que eu ia ser um fracasso, e graças à Deus, eu estou aqui em meu segundo mandato”, e completou: “Quero dizer que nosso Deus é bem maior, que ele conhece meu coração! Eu posso mentir pra você, falar um monte de coisa, mas quando eu estou lá em casa, eu e Deus, é só com Ele a verdade, então, eu não consigo mentir! ”.

 

PROJETOS

Ecoterapia, por ela já apresentado no ano passado ao prefeito, também o Meu Mundinho, que é uma atenção muito especial às crianças com autismo. Vários projetos direcionados para as mulheres. Na área da saúde, quer lutar muito. Acrescente-se, a causa animal, “que é minha bandeira, também! Vários projetos, como a melhoria de vida do nosso povo que eu pretendo colocar em ação, com a ajuda do prefeito”. Ela elogiou a ação de Dr. Márcio, que trouxe grande desenvolvimento para a cidade neste mandato.

Firme em suas convicções, disse da decisão de estar apoiando o atual prefeito, e na época, as críticas que recebeu, mas que naquele momento o fez, porque importante era ver o anseio do povo, e votar conforme a vontade deste, “e pelo coletivo e não de forma individualizada, ou até por vezes, apenas para ficar bem, perante a população”.

 

GRATIDÃO À POPULAÇÃO, AOS ELEITORES, À MÃE VANILDA E AOS FILHOS EMANUELY E NATHAN

s

Além de todo agradecimento aos apoiadores, e porque não dizer também e de forma muito especial, aos eleitores, deu ênfase à sua mãe, dona Vanilda. Ao seu casal de filhos, Emanuely e Nathan.

 

Agradeceu também seu namorado, que é “um baita de um parceiro. Enfim, estou bem rodeada de pessoas boas, pessoas que torcem por mim, e não tem nada melhor que isso! ”. Inclusive, ela disse da surpresa quando soube que fora votada em todas as urnas. Já, na eleição passada, apenas em uma seção ela não havia recebido votos, e nesta, ‘gabaritou’. 

Ao ser perguntada de que bairro é, e que defende, responde morar no Jardim Itália, mas é moradora de Telêmaco Borba, e que representa a população como um todo. Neste pleito, 1032 votos, e na anterior, 1.174, mas só lembrando que em 2020, houve uma fragmentação histórica dos votos, devido ao grande número de candidatos. O mais votado (entre os eleitos) em 2016 teve 1723 votantes, e nesta, 1.042, só para se ter um comparativo.

Novamente lembrando, que nossa entrevistada foi a vice-campeã de votos.

 

 

LEIA TAMBÉM:

PROFESSOR KLÉCIUS, O NOVO VEREADOR E A COLISEUFeliz, disse: “A política é o jeito mais rápido de buscar soluções, para que as melhorias sejam feitas”

A CONVERSA FOI COM EZEQUIEL BETIMVereador, foi reeleito e é o atual presidente da Câmara Municipal

O ADVOGADO FELIPE PEDROSO, AGORA VEREADORSua principal bandeira será a juventude

SASSÁ, NA SEGUNDA TENTATIVA, VEREADOR EM TBBateu na trave em 2016, e agora, eleito

JAPÃO É REELEITO COM 783 VOTOSAnderson Antunes agradeceu a confiança dos eleitores

BUTINA, PREFEITO DE TIBAGI, ESBANJOU NATURALIDADEAtencioso, falou ao Oberekando no início da noite de sexta-feira

KESSI DEU PROVAS DE AMOR À TELÊMACOMesmo sendo candidata, proporcionou que oponentes viessem apresentar propostas em suas lives

LIÇÃO DE VIDA E HUMILDADE: SID É VEREADOR ELEITOEle viu o carinho das pessoas e especialmente, de ex-funcionários

PREFEITO LUCAS, EM RESERVA: EXPERIÊNCIA E JOVIALIDADE. Eleitores quebram hegemonia e determinam oportunidades no comando do município.

--

D