ONLINE
8




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

safdg]


PROFESSOR KLÉCIUS, O NOVO VEREADOR E A COLISEU
PROFESSOR KLÉCIUS, O NOVO VEREADOR E A COLISEU

Feliz, disse: “A política é o jeito mais rápido de buscar soluções, para que as melhorias sejam feitas”

S

2020-11-30 às 10:26:29) Na tarde deste sábado, quem recebeu o Oberekando para um bate-papo foi o novo vereador eleito por Telêmaco, Klécius dos Santos Silva, ou Sagui, e ainda, Professor Klécius, como é mais conhecido. Num primeiro momento, o tema foi este momento em que vitorioso nas urnas, fará parte do Legislativo Municipal. Após, também será enfatizada, a Coliseu Top Team Academia, que é de sua propriedade, e que é patrocinadora do Oberekando. Confira abaixo:

“Realmente, a ficha demorou um pouco cair. A gente começa, depois da eleição, a partir que você acorda, na segunda-feira... eu acordei e percebi que a minha vida realmente tinha mudado! É alegria realmente, a palavra que define você ganhar uma eleição, que na verdade a gente não ganha a eleição pela gente, mas a gente quer ganhar uma eleição pelos amigos que estão te apoiando, pelas pessoas que estão torcendo por você, pelas pessoas que votaram, e pelas pessoas que não votaram mas que estavam ali torcendo tanto que desse certo. Então, a gente fica feliz por isso... por saber que chegou aonde tinha que chegar, com muita verdade, e essa verdade vai ser levada pra frente, agora lá na Câmara Municipal”.

Destacou a importância da família nesta jornada, seja da esposa Suellen, a filha Lara, o pai que vinha fazer o almoço no intervalo da correria durante a campanha, do irmão, e todos os demais.

Afirmou que será, ao ser perguntado; a vereança de um Klécius bastante ativo, e que sempre buscará soluções: “A política é o jeito mais rápido de buscar soluções, para que as melhorias sejam feitas”. Não deixou de lembrar a sessão de entrevistas que têm assistido com os eleitos, no Oberekando, e da parceria que terá com todos, ressaltando Siderlei, com quem já participaram juntos de cavalgadas, e de quem comentou: “Os dispostos se atraem! ”.

 

AS MUDANÇAS NA CÂMARA

Na opinião de Klécius, o vereador, assim como é o prefeito, deveria ter apenas direito a uma reeleição. Caso depois deste intervalo, saísse e quisesse disputar de novo, ao menos já teria dado oportunidade a outro. “O lance da renovação não quer dizer que nós queiramos mal algum dos vereadores. Não é isso! A palavra renovação quer dizer oportunidade para novas pessoas que já prestam serviços à comunidade. Neste sentido, recordou que isso faz, com os encontros da Capoeira, e de Muay thai. A ecoterapia é algo que está envolvido, e as competições de cavalo, que também quer trazer. “Essa renovação de seus nomes, são pessoas boas!”. Felipe Pedroso, inclusive, treina na academia dele.

 

Assim como a todos os demais vereadores eleitos, foi perguntando pelo Oberekando se ele poderá ajudar para alguma providência para coibir o ruído exagerado dos escapamentos abertos de motocicletas e som alto, sem nenhum pudor, e a qualquer hora do dia e da noite, de carros, num total desrespeito à população, pelas ruas da cidade, disse que falta empatia, e um se colocar no lugar do outro, quando desses abusos. “Eu acredito muito que tenha que ter um espaço em Telêmaco Borba, para isso, para a galera ir lá, fazer as suas competições”.

 

COLISEU TOP TEAM

S

Ele comentou das precauções quanto ao Covid, e o cumprimento das regras de segurança neste sentido de prevenção, na Coliseu Top Team Academia.

Algo que confessou, o deixou muito feliz, foi o grande número de novos alunos que matricularam-se na Coliseu, logo depois de sua volta, pós-campanha eleitoral, para ter aulas diretamente com Klécius. “Deu pra sentir que eles voltaram, não só pra treinar, mas pra me dar um abraço... pra me dar os parabéns, e é visível no olho... vou citar aqui o Dr. Braga, que tenho tanto carinho, e não só por ele e sim, por todos, mas ele na semana da eleição me desejou boa sorte no whats app e eu respondi ‘que o melhor aconteça, não é doutor!”. Ele e klécius chegaram a comentar de repente, que a possibilidade do professor tentar compor o Grupo Tigre (da PM), mas que o melhor acontecesse. Eis que na segunda-feira recebe a mensagem do médico: “O melhor aconteceu! ”.

 

MATRICULE-SE JÁ!

A Academia está, em tempos de Covid, aberta até às 22:30, sendo que anteriormente, até à meia-noite. E abre às 6 da manhã. “A porta da Academia está escancarada a todos, e nós não escolhemos o aluno e sim o aluno que nos escolhe. Ele passa um tempo lá e vê se é aquilo que ele quer mesmo. As inscrições são ali na recepção, mas a gente está fazendo uma campanha que qualquer pessoa que chegar, tem o direito de fazer um dia experimental”. Isso ele tem feito há uns 6 meses, porque para Klécius, é importante ver se o aluno vai se adequar à Coliseu, também.

 

GRATIDÃO AOS POLICIAIS MILITARES E CIVÍS

Dando também boas vindas ao novo delegado da 18ª SDP de Telêmaco, foi lembrado do delegado anterior, Dr. Amarantino Ribeiro, a quem o entrevistado nutre amizade especial: “Dr. Ribeiro foi um poeta da segurança pública, entre nós! Em especial para mim! Foi aluno na Academia também. Foi um grande incentivador meu para que fosse compor junto com ele na Polícia Civil. Drs Rubens e Nilsom, que os antecederam, também foi lembrado por Saqui.    

SOLIDARIEDADE DA PM E DA CIVIL: Na época inicial em que tudo era incerteza quanto ao Covid, fechamento de comércio e academia, um gesto que emociona o hoje eleito vereador, fora que os policiais militares, bem como civis, fizeram questão, assim como dois bombeiros, não só de pagar suas mensalidades, mesmo não frequentando, como lhe deram um envelope, onde havia um presente, que o ajudou a saldar salário de funcionários da Coliseu. Ele vendeu um carro de estimação, mas não necessitou demitir ninguém, e isso lhe traz paz de espírito e de coração. Por isso gratidão a estes heróis da segurança pública! “Fiquei muito leve quando eu vendi aquele carro, porque não precisei despedir nenhum funcionário! ”.

Ainda na questão da segurança, e como gratidão, deixou um recado aos policiais: “E digo pra vocês agora, vocês têm um braço mais forte ali dentro (Câmara) para ser um braço de vocês! Segurança pública é a minha missão também! ”.

Ao concluir a entrevista, agradeceu a todos, recordando que escreveu em um caderno, Dignidade, Coerência e Perseverança, e que essas três ações, nortearam sua caminhada política e na vereança.

LEIA TAMBÉM:

A CONVERSA FOI COM EZEQUIEL BETIMVereador, foi reeleito e é o atual presidente da Câmara Municipal

O ADVOGADO FELIPE PEDROSO, AGORA VEREADORSua principal bandeira será a juventude

SASSÁ, NA SEGUNDA TENTATIVA, VEREADOR EM TBBateu na trave em 2016, e agora, eleito

JAPÃO É REELEITO COM 783 VOTOSAnderson Antunes agradeceu a confiança dos eleitores

BUTINA, PREFEITO DE TIBAGI, ESBANJOU NATURALIDADEAtencioso, falou ao Oberekando no início da noite de sexta-feira

KESSI DEU PROVAS DE AMOR À TELÊMACOMesmo sendo candidata, proporcionou que oponentes viessem apresentar propostas em suas lives

LIÇÃO DE VIDA E HUMILDADE: SID É VEREADOR ELEITOEle viu o carinho das pessoas e especialmente, de ex-funcionários

PREFEITO LUCAS, EM RESERVA: EXPERIÊNCIA E JOVIALIDADE. Eleitores quebram hegemonia e determinam oportunidades no comando do município.

--

D