Anderson Antunes agradeceu a confiança dos eleitores
2020-11-24 às 08:38:53) Na sessão de entrevistas com os vereadores e prefeitos escolhidos pelos eleitores no dia 15, agora é a vez de Anderson Antunes. Mais conhecido como Japão, foi reeleito, em Telêmaco.
“Quero primeiramente agradecer à Deus, pois sem ele nós não somos nada. Agradecer a toda minha equipe, que trabalhou comigo de sol a sol, a minha família, em especial meu pai, que 45 dias ficou na rua, fez a maior parte dos bairros sozinho, a pé (Seu Manoel). Meu Gabinete, com a Adriana e Maiara”. Estendeu também este agradecimento a todas as secretarias municipais, “cheguei muitas vezes conversando onde a maior parte das pessoas nem sabia que eu era vereador, mas eu chegava humilde, dialogando, e fui bem recebido e bem tratado, tanto que está aí, e quero agradecer aos 783 votos que eu tive nas urnas”.
Ele se mostrou feliz por ter o reconhecimento dos seus eleitores, ao subir, de 571 votos, para os atuais 783.
Sua forma de ser, imagina ele, sem mudar o perfil, mantendo seu estilo humilde, e sempre expondo as reais possibilidades, do sim sim, ou quando tal solicitação da população não fosse possível, um não, argumentado, é que possibilitou continuar no mandato.
Ao comentar que está à disposição de toda uma cidade, e não apenas dos eleitores que nele confiaram, teceu agradecimentos ao prefeito Dr. Márcio, “que soube montar sua equipe, e as obras, inclusive aonde estamos gravando (A Praça Pastor Pedro Cortês)”. Como uma das mais movimentadas da cidade, disse esperançoso, quanto ao apaziguamento da pandemia: “Se Deus quiser, logo logo vai voltar a ser como era antes. Então, se o prefeito vai bem, você estando junto com o prefeito você vai bem também. A cidade vai bem, todo mundo vai bem! ”.
O apelido Japão, vem desde que, vindo de Ventania, chegou ao bairro Bom Jesus, para morar em Telêmaco. “Acho que Deus já preparou este apelido que eu iria usar na campanha, e pegou! Ninguém sabe, poucas pessoas, que eu sou Anderson Antunes”.
Citado, como será com todos os vereadores entrevistados, que se necessita coibir a questão de motos exageradamente barulhentas e som a toda e qualquer hora, inclusive altas madrugadas, de carros, nas ruas de Telêmaco, disse que tem também projeto para que um lugar em específico na cidade seja destinado a quem quer usufruir dessas motos, ou som automotivo, assim como têm já, os praticantes de outras modalidades. Ele adiantou que tem também um requerimento para uma ciclovia.
LEIA TAMBÉM:
BUTINA, PREFEITO DE TIBAGI, ESBANJOU NATURALIDADE. Atencioso, falou ao Oberekando no início da noite de sexta-feira
KESSI DEU PROVAS DE AMOR À TELÊMACO. Mesmo sendo candidata, proporcionou que oponentes viessem apresentar propostas em suas lives
LIÇÃO DE VIDA E HUMILDADE: SID É VEREADOR ELEITO. Ele viu o carinho das pessoas e especialmente, de ex-funcionários
--