ONLINE
18




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

dsg


SASSÁ, NA SEGUNDA TENTATIVA, VEREADOR EM TB
SASSÁ, NA SEGUNDA TENTATIVA, VEREADOR EM TB

Bateu na trave em 2016, e agora, eleito

d

2020-11-25 às 08:20:19) A entrevista na segunda-feira (23), entre os vereadores que vão ocupar por quatro anos, suas cadeiras na Câmara Municipal de Telêmaco Borba, foi com Sassá, ou seja, José Amilton Bueno de Camargo. Confira abaixo:

“É a segunda vez que a gente se candidata. A primeira, 698 votos, a segunda vez, 649 votos. 649 pessoas que acreditaram no trabalho da gente. Temos um trabalho desenvolvido já há 25 anos, que é na comunidade São Roque, daí na Prefeitura já há 15 anos, aonde a gente realiza um belo trabalho, em todos os bairros. Então é uma cidade que a gente conhece bastante, e as amizades vamos fazendo... construindo. E desta vez deu! Agradeço a todas as pessoas que confiaram em mim, e a todos! ”.

Quando na Secretaria de Obras, ele comandava equipe de rede de águas pluviais, e foram muitas frentes de trabalho. Uma dessas, cita ele, no Bairro São Francisco, e resultado de inúmeras ações, foi a vitória esmagadora da chapa Dr. Márcio, falou: “Com certeza, o pessoal reconheceu o trabalho prestado! ”.

O APELIDO DE SASSÁ: Começou de fato, devido ao Sassá Mutema, homem simples da novela O Salvador da Pátria, onde Lima Duarte deu vida ao personagem, que foi amado por todo Brasil, pela sua humildade e inocência de coração.

QUEM É O SASSÁ TELÊMACOBORBENSE? Nascido na Campina dos Pupos, em Ortigueira, no Lageado Bonito, que quando tinha cinco anos, foi para Cachoeira, no Alto do Amparo, hoje Caetano Mendes, antiga Porteira Grande, e lá ficou por 19 anos. Inclusive estudou na escola de Caetano Mendes, quando concluiu lá o Ensino Médio, e antes, o Fundamental.

Casado fazem 32 anos com dona Maria, tem os filhos: Felipe e Willian.

No momento que viu que estava eleito, escutava a transmissão radiofônica com amigos. Confidenciou que, apesar de não ter chorado, foi pego pela alegria da realização, também de um sonho.

Perguntado se já iniciou conversação com os futuros pares da casa (Câmara Municipal), disse que até anteontem, a correria era pela prestação de contas e encerramento de conta bancária, trâmite necessário à candidatura. “E agora a gente vai começar a conversar com o pessoal. Mas são uma gente muito boa que entrou. Se Deus quiser, fazer um bom mandato! ”.

Duas situações diferenciadas serão vivenciadas por ele, que por diversas vezes, esteve no plenário da Câmara, como ouvinte expectador, observando os debates, e até mesmo reivindicando para sua comunidade São Roque, mas que também, como servidor da Secretaria de Obras, atendeu a população. Neste sentido, agora terá essa facilidade de conhecer os dois lados, seja antes como cidadão e executando obras, e agora, com maior argumentação, e conhecimento de causa, ao fazer seus pedidos, sejam projetos de Leis, requerimentos ou indicações.

LEIA TAMBÉM:

JAPÃO É REELEITO COM 783 VOTOSAnderson Antunes agradeceu a confiança dos eleitores

BUTINA, PREFEITO DE TIBAGI, ESBANJOU NATURALIDADEAtencioso, falou ao Oberekando no início da noite de sexta-feira

KESSI DEU PROVAS DE AMOR À TELÊMACOMesmo sendo candidata, proporcionou que oponentes viessem apresentar propostas em suas lives

LIÇÃO DE VIDA E HUMILDADE: SID É VEREADOR ELEITOEle viu o carinho das pessoas e especialmente, de ex-funcionários

PREFEITO LUCAS, EM RESERVA: EXPERIÊNCIA E JOVIALIDADE. Eleitores quebram hegemonia e determinam oportunidades no comando do município.

--

D