ONLINE
3




Partilhe esta Página

ACITEL

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


Câmara de Curiúva economiza quase 600 mil
Câmara de Curiúva economiza quase 600 mil

Devolução do valor foi feita ontem, aos cofres da Prefeitura

s

2021-12-11 às 14:03:16) Aconteceu ontem, em Curiúva, a devolução de R$ 585. 693,33 aos caixas da Prefeitura Municipal, por parte da Câmara de vereadores. Num momento em que se reuniram os familiares também dos vereadores, para, mantendo o que reza os cuidados com a pandemia, uma finalização das atividades parlamentares.

De acordo com o prefeito Nata Nael Moura dos Santos, “este grande benefício está ajudando no pagamento que faremos dia 17, com o décimo terceiro. Antes do dia 20, nós vamos zerar todas as dívidas de 2021”.

Já, o presidente da Casa de Leis, Geferson Boschetti conhecido como Phity, fez questão de agradecer a assessoria jurídica, bem como a contabilidade, além da secretária geral, que compõem o Poder Legislativo daquela cidade.

Na fala unânime dos vereadores e também do prefeito, bem como seu vice, Vantuil Ajuz, o Tuil, que a população aguarde, porque a cidade vai ser ainda mais, um canteiro de obras, em 2022.

A presença, também do vereador Lula, Luiz Gonzaga Marinho de Almeida, também foi mais um fato que deixou a todos felizes, porque ele vem se recuperando de sua saúde, e entre amigos parlamentares, não escondia sua alegria.

 

LEIA TAMBÉM:

PITHY FAZ BALANÇO DO LEGISLATIVO CURIUVENSENa segunda, última sessão de 2021 teve sentimento de dever cumprido entre os pares da Casa

NATO E UMA NOVA E BONITA CURIÚVA. A afirmação fica fácil, pelo bom relacionamento dele, com Curitiba e Brasília, e com os vereadores

--

D

--

NÃO DEIXE DE VER NOSSAS ENTREVISTAS ESPECIAIS DE NATAL:

VILMA GASQUES É A PRIMEIRA ENTREVISTA NATALINAJornalista, com grande atuação no impresso, em Campinas, hoje, na assessoria de imprensa--

ZECÃO, MOTORISTA DA VINSA E DE TBQuantas lindas historias, e amor, naquilo que escolheu como profissão

MARISA ALONSO: UMA VIDA DA SANTISTA, POR TELÊMACOGuarda Mirim, Câmara, SOS e espírito sempre cidadão