ONLINE
20




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

sd

S

S

AWEF

z

S 

D


Câmara de Curiúva economiza quase 600 mil
Câmara de Curiúva economiza quase 600 mil

Devolução do valor foi feita ontem, aos cofres da Prefeitura

s

2021-12-11 às 14:03:16) Aconteceu ontem, em Curiúva, a devolução de R$ 585. 693,33 aos caixas da Prefeitura Municipal, por parte da Câmara de vereadores. Num momento em que se reuniram os familiares também dos vereadores, para, mantendo o que reza os cuidados com a pandemia, uma finalização das atividades parlamentares.

De acordo com o prefeito Nata Nael Moura dos Santos, “este grande benefício está ajudando no pagamento que faremos dia 17, com o décimo terceiro. Antes do dia 20, nós vamos zerar todas as dívidas de 2021”.

Já, o presidente da Casa de Leis, Geferson Boschetti conhecido como Phity, fez questão de agradecer a assessoria jurídica, bem como a contabilidade, além da secretária geral, que compõem o Poder Legislativo daquela cidade.

Na fala unânime dos vereadores e também do prefeito, bem como seu vice, Vantuil Ajuz, o Tuil, que a população aguarde, porque a cidade vai ser ainda mais, um canteiro de obras, em 2022.

A presença, também do vereador Lula, Luiz Gonzaga Marinho de Almeida, também foi mais um fato que deixou a todos felizes, porque ele vem se recuperando de sua saúde, e entre amigos parlamentares, não escondia sua alegria.

 

LEIA TAMBÉM:

PITHY FAZ BALANÇO DO LEGISLATIVO CURIUVENSENa segunda, última sessão de 2021 teve sentimento de dever cumprido entre os pares da Casa

NATO E UMA NOVA E BONITA CURIÚVA. A afirmação fica fácil, pelo bom relacionamento dele, com Curitiba e Brasília, e com os vereadores

--

D

--

NÃO DEIXE DE VER NOSSAS ENTREVISTAS ESPECIAIS DE NATAL:

VILMA GASQUES É A PRIMEIRA ENTREVISTA NATALINAJornalista, com grande atuação no impresso, em Campinas, hoje, na assessoria de imprensa--

ZECÃO, MOTORISTA DA VINSA E DE TBQuantas lindas historias, e amor, naquilo que escolheu como profissão

MARISA ALONSO: UMA VIDA DA SANTISTA, POR TELÊMACOGuarda Mirim, Câmara, SOS e espírito sempre cidadão