ONLINE
6




Partilhe esta PŠgina

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Obras a todo vapor no Centro de Eventos
Obras a todo vapor no Centro de Eventos

Ique falou ao Oberekando

S

2020-03-11 às 14:55:17) E os trabalhos estão incessantes no Centro de Eventos de Telêmaco, conforme o secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal, João Henrique Kroll (Ique).

Disse que a cidade não pode parar, e por isso, a equipe está dividida e sim, servidores estão também nesta empreitada, visto que a abertura oficial se dará na terça-feira, dia 17. “Uma correria danada, porque estão começando a chegar todos os brinquedos, tendas e barracas do evento. A festa é maior que o ano passado, e então a estrutura também. Dificuldade maior, com rede elétrica, de água e esgoto. Estamos mexendo, mas vai ficar tudo pronto. Está quase 100%”

Ele aproveitou para comentar também amanhã, no lançamento da segunda etapa do Pra Frente Telêmaco, que 70% do que será anunciado é na área de infraestrutura, onde “tudo é Secretaria de obras. Estamos com vários programas finalizando, da primeira etapa, e esta segunda, é gigantesca. Então, a população vai tropeçar em obras, aí!”.

Outro comentário dele, foi a Feira do Bem, que teve sido trabalhada deste 2017, e hoje está consolidada e foi adotada pela população. Em sua análise, “a Feira do Bem hoje é um resultado muito maior, na prevenção da dengue, eu acho, porque o povo está coletando material reciclável de dentro de suas casas para trocar por alimentos, e evitando assim, a formação de criadouros do mosquito, que são focos da doença. Os pontos de trocas, hoje em 16, devem ser dobrados, e pode-se considerar que ainda se está em fase de teste, vê ele.

O trabalho inter-secretarias foi elogiado por Kroll. A visita constante do prefeito Márcio, mais uma vez hoje já havia se dado, à Obras. A liberdade de trabalho dada por ele, foi algo que Ique fez questão, inclusive, de a ele agradecer, durante a entrevista.

Não se esqueça: Os 56 anos do município, com a Expo Telêmaco 2020, tem início no dia 17, se estendendo até 22 de março. A emancipação política em sí, dá-se dia 21. Por curiosidade, mesma data de aniversário de Ayrton Sena e do presidente da República, Jair Bolsonaro.

--

VEJA COMO O OBEREKANDO COBRIU, ANO PASSADO, OS 55 ANOS DE TELÊMACO BORBA:

ABERTOS OS 55 ANOS DE TB COM A EXPO TELÊMACO 2019Emoção tomou conta do primeiro dia, com homenagem à Sirinho e clamor de pastores, por TB e o show de Gabriela Rocha

JOTA QUEST: TEM SEQUÊNCIA A EXPO TELÊMACO 2019Hoje, data dos 55 anos, Zé Neto e Cristiano

ZÉ NETO E CRISTIANO: “30 MIL PESSOAS EM TB”. Show, humildade dos artistas e tranquilidade às famílias, com segurança reforçada

SÓ PRA CONTRARIAR ANIMOU A SEXTA EM TBShow marcou antepenúltimo dia da Expo Telêmaco 2019. Neste sábado tem Zezé di Camargo e Luciano

ZEZÉ DE CAMARGO & LUCIANO E O PÚBLICOArtistas marcam pela interação com a plateia na Expo Telêmaco 2019

DOIS SHOWS ENCERRAM FESTEJOS DE 55 ANOS DE TB. Neste domingo, Padre Alessandro Campos e Tchê Barbaridade