ONLINE
22




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

d

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


Abertos os 55 anos de Telêmaco

Emoção tomou conta do primeiro dia, com homenagem à Sirinho e clamor de pastores, por TB

2019-03-20 às 07:11:20) Os 55 anos de Telêmaco Borba foram iniciados em grande estilo, com show gospel, e antes, a abertura oficial da festa, por Dr. Márcio Artur de Matos, prefeito municipal; a vice-prefeita, Rita Mara Araújo, vereadores capitaneados pelo presidente da Câmara, Ezequiel Ligoski Betim. A emoção ficou por conta do Palco Maestro Sirinho, e quando fora nele chamado os familiares de Sírio de Castro Ribas Júnior. Na sua fala, o secretário de Cultura, Esporte e Recreação enalteceu a figura do maestro e sua imprescindível contribuição à cidade. O prefeito Márcio iniciou agradecendo toda a equipe que fez ser possível a grande festa. Destacou a realização, neste ano, da feira do Artesanato nas dependências do centro de Eventos, durante a Expo Telêmaco 2019, mas que sempre esta arte terá expandida a chance de comercialização. Antes disso, ele dirigiu-se ao presidente da Câmara em eternizar o Palco Sirinho, com uma Lei. Dona Rita parabenizou a todos pela linda festa e dependências, e acrescentou: “Começamos com o pé direito, com uma linda homenagem ao Sirinho”. Ezequiel foi outro que lembrou com carinho do maestro.

O show de Gabriela Rocha foi antecedido de um grande clamor feito pelos Pastores de Telêmaco Borba. Após isso, o prefeito Márcio, no palco principal, teve de sua boca, palavras que surpreenderam a todos, num elevo espiritual pedindo, que Telêmaco sempre esteja sobre a proteção de Deus.

O assessor parlamentar da deputada federal Aline Sleutjes, Samir Chuery, se fez presente.

 

A SEQUÊNCIA E ESTRUTURA DA EXPO TELÊMACO 2019

O palco principal segue recebendo artistas de renome nacional. No palco Sirinho, a animação fica por conta dos artistas de Telêmaco Borba e região. A novidade neste ano, é que quem for assistir aos shows, encontrará cobertura, não precisando se preocupar com a chuva.

Outro grande destaque da festa é o rodeio profissional com montaria em touros, que atrairá peões do país inteiro. O rodeio faz parte da Liga Nacional, etapa Barretos. Além disso também serão apresentadas outras modalidades de rodeio.

As tendas têm exposições de empresas locais e também do resto do país, com seus serviços e maquinários. Na Praça de Alimentação, diversas opções de comidas e bebidas para agradar a todos os gostos de quem for à festa. Também food trucks. Outra novidade, é que após a colocação de rede de esgoto, também foi possível a implantação de banheiros do tipo container, mais confortáveis para o público. Para a criançada, um moderno parque de diversões.

 

AGENDA DE SHOWS

20/03 - Jota Quest, 23h30

21/03 - Zé Neto e Cristiano, 23h30

22/03 - Só pra contrariar, 23h30

23/03 - Zezé di Camargo e Luciano, 23h30

24/03 - Padre Alessandro Campos, 18 horas

24/03 - Tchê Barbaridade, 23h

 

(FONTES DO TEXTO: OBEREKANDO E PMTB).