ONLINE
6




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


ZÉ NETO E CRISTIANO: “30 MIL PESSOAS EM TB”

Show, humildade dos artistas e tranquilidade às famílias, com segurança reforçada

2019-03-22 às 06:01:14) Uma inesquecível marca atingida e anunciada pelos próprios artistas, 30 mil pessoas no show de record de público deles, em Telêmaco Borba. Com muita interação com a plateia, distribuindo brindes, recebendo celulares onde faziam selfs e entregavam-no de volta às fãs, sempre direcionando gestos com corações e lendo todos os cartazes possíveis, Zé Neto e Cristiano fizeram a alegria de um público que correspondeu. O terceiro show, e na data de 55 anos de emancipação da cidade, foi pra fazer história! Qualidade de show e humildade extrema dos artistas, e atenção incondicional aos fãs!

Hoje também teve início outro grande destaque da festa, que é o rodeio profissional com montaria em touros, atraindo peões do país inteiro. O rodeio faz parte da Liga Nacional, etapa Barretos. Além disso também serão apresentadas outras modalidades de rodeio.

As tendas têm exposições de empresas locais e também do resto do país, com seus serviços e maquinários. Na Praça de Alimentação, diversas opções de comidas e bebidas para agradar a todos os gostos de quem for à festa. Também food trucks. Outra novidade, é que após a colocação de rede de esgoto, também foi possível a implantação de banheiros do tipo container, mais confortáveis para o público. Para a criançada, um moderno parque de diversões.

s

Tanto Dr. Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, delegado da 18ª SDP de T.Borba, como o 2º Tenente Victor Manoel Freiberger Couto, do 26º BPMPR, falaram ao Oberekando, do trabalho de segurança que está sendo feito nas dependências do Parque de Exposição.

s

Nesta noite, magna ao município, fizeram-se presentes os deputados estadual, Alexandre Curi e federal, Aliel Machado, para saudar o prefeito Márcio, pelo aniversário da cidade. No recinto, três viaturas da Guarda Patrimonial, apresentadas à população!

s

  

AGENDA DE SHOWS

22/03 - Só pra contrariar, 23h30.

23/03 - Zezé di Camargo e Luciano, 23h30.

24/03 - Padre Alessandro Campos, 18 horas.

24/03 - Tchê Barbaridade, 23h.

 

LEIA TAMBÉM:

ABERTOS OS 55 ANOS DE TB COM A EXPO TELÊMACO 2019Emoção tomou conta do primeiro dia, com homenagem à Sirinho e clamor de pastores, por TB

JOTA QUEST: TEM SEQUÊNCIA A EXPO TELÊMACO 2019Hoje, data dos 55 anos, Zé Neto e Cristiano