ONLINE
5




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Só Pra Contrariar animou a sexta em TB

Show marcou penúltimo dia da Expo Telêmaco 2019. Neste sábado tem Zezé di Camargo e Luciano

2019-03-23 às 02:30:45) A antepenúltima noite de shows da Expo Telêmaco 2019 foi com o tão conceituado grupo Só Pra Contrariar, ou como é conhecido pelos fãs, o SPC, no palco principal. No palco Sirinho, a animação fica por conta dos artistas de Telêmaco Borba e região. A novidade neste ano, é que quem está assistindo aos shows, encontra cobertura, não precisando se preocupar com a chuva.

Teve continuidade o rodeio profissional com montaria em touros, atraindo peões do país inteiro. Este, faz parte da Liga Nacional, etapa Barretos. Além disso também apresentadas outras modalidades de rodeio.

As tendas têm exposições de empresas locais e também do resto do país, com seus serviços e maquinários. Na Praça de Alimentação, diversas opções de comidas e bebidas para agradar a todos os gostos de quem for à festa. Também food trucks. Outra novidade, é que após a colocação de rede de esgoto, também foi possível a implantação de banheiros do tipo container, mais confortáveis para o público. Para a criançada, um moderno parque de diversões.

Hoje, sábado, será a vez de Zezé di Camargo e Luciano!

 

AGENDA DE SHOWS

23/03 - Zezé di Camargo e Luciano, 23h30.

24/03 - Padre Alessandro Campos, 18 horas.

24/03 - Tchê Barbaridade, 23h.

 

Confira como foi o show do SPC:

 

LEIA TAMBÉM:

ABERTOS OS 55 ANOS DE TB COM A EXPO TELÊMACO 2019Emoção tomou conta do primeiro dia, com homenagem à Sirinho e clamor de pastores, por TB

JOTA QUEST: TEM SEQUÊNCIA A EXPO TELÊMACO 2019Hoje, data dos 55 anos, Zé Neto e Cristiano

ZÉ NETO E CRISTIANO: “30 MIL PESSOAS EM TB”. Show, humildade dos artistas e tranquilidade às famílias, com segurança reforçada