Junto com o Grupo NSra das Brotas e Dona Zeni, foi a 17ª edição
2022-12-19 às 01:31:01) Pelo décimo sétimo ano, e agora sob a coordenação do filho, Tiago Talevi Pereira da Silva, o Braçudinho, e pelo Grupo Tropeiro Nossa Senhora das Brotas, lá do alto, certa deve ser a alegria de Braçudo Veio, o sempre Antônio Pereira da Silva, ao ver que seu filho, e sua esposa, Dona Zeni de Jesus Talevi, deram ontem, domingo, continuidade a este evento, que reúne toda a comunidade e era uma de suas joias e de um orgulho positivo.
Braçudinho resumiu seu sentimento em relação ao seu pai, com a palavra Gratidão: “Gratidão pelo ensinamento, gratidão pelas amizades, e pelo amor que ele deixou aqui. Gratidão pelo legado do Papai Noel Tropeiro, que agora é a 17ª edição”.
Novamente, como é costume, e de forma muito humilde, ele fez questão de falar que a ele coube apenas a organização, porque na verdade quem fez a festa, foram os amigos e colaboradores.
Além do almoço tropeiro, tradicionalmente servido, o suco, o geladinho, também foi ápice, a chegada do Papai Noel Tropeiro.
Dona Zeni, na ocasião, falou da gratidão pelo reconhecimento à história de seu esposo, e deixou sua saudação a todos, desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, mesmo desejo de Tiago Braçudinho.
--
REVEJA UMA SÉRIE DE ENTREVISTAS FEITAS COM BRAÇUDO. SEMPRE AO FINAL DA REPORTAGEM, VEJA O LEIA TAMBÉM, QUE TE DIRIGE A UMA PRÓXIMA MATÉRIA!
--
LEIA TAMBÉM NOSSAS TRÊS ENTREVISTAS DO ESPECIAL DE NATAL/2022
SEU ZÉ FRANGUEIRO É PIONEIRO DO SOCOMIM. Enxada aos seis anos de idade e amor ao volante
A VIDA DE CHICO MOREIRA, E O NATAL. Engenheiro Florestal, nasceu na Lagoa, acampamento da Klabin