ONLINE
14




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

sd

S

S

AWEF

z

S 

D


A VEZ DA PRAÇA DOS PINHEIROS, DE CARA NOVA

Uma das mais movimentadas da cidade, mas, que precisa do carinho dos frequentadores

2021-12-04 às 08:19:39) Uma das mais movimentadas e frequentadas de Telêmaco Borba, fora entregue à população na tarde de ontem, pelo prefeito municipal, Dr. Márcio Artur de Matos, a Praça dos Pinheiros, com muitas melhorias, reformas e revitalização.

S

Presentes ao evento, além dos vereadores, como Hamilton Machado, que preside a Câmara, também a vice-prefeita, Rita Mara Araújo, e seu esposo, Dr. Eros, que inclusive, como prefeito por duas gestões na cidade, teve muito cuidado por este logradouro, que é um cartão postal para a cidade.

Em seu discurso, o prefeito foi bastante enfático, na questão da conservação destes locais, e a adoção, pelos moradores aonde são localizadas essas praças, e aos frequentadores, no cuidado. Também, que denunciem casos de vandalismo, e se necessário, o façam de forma anônima.

“Essas praças, têm que mexer com o orgulho dos moradores, e a cidade toda ter praças bonitas assim, e a população tem que ajudar a cuidar, a fiscalizar, e chamar atenção de quem vandalizar”.

S

Ao Oberekando, falaram os secretários de Obras e Serviços Públicos, Wanderley Carneiro, e também, Fabrício Nunes Flores, da Cultura, Esporte e Recreação. Nunes lembrou que na gestão 2007, este foi o primeiro campo de society que foi inaugurado na cidade, pelo prefeito Dr. Eros, quando o atual secretário, como esportista, frequentava.

Num momento em que oito praças foram entregues à população, Miltinho lembrou ao secretário Fabrício, um pedido, especialmente dos evangélicos, que para seus trabalhos de pregação nestas, necessitam de um ponto para ligarem seus equipamentos de som, algo que fora imediatamente, de forma positiva, respondido por ele.

Nas falas no evento, a eminência em que se denunciem vandalismo, e num recente caso de roubo de cabos e fiação, captada na praça da área 2, uma observação: “Se alguém está roubando... o pior... é que existe, ou existem, quem esteja comprando! Isto é crime!”

Pede-se à população, que faça a denúncia, de situações como essas:

DENUNCIE VANDALISMO E ROUBO DE CABOS, DE FORMA ANÔNIMA: 190 (POLÍCIA MILITAR) OU À GUARDA PATRIMONIAL, PELO (42) 3904-3000

Agradecimentos do Oberekando, à professora Tatiane Proença, que responsável pelo cerimonial, que faz com maestria, sempre cita a presença deste jornalístico online, nas realizações da municipalidade.

s

 --

LEIA TAMBÉM:

NOITE DE LEMBRAR SEU ANTÔNIO, DAS CEM CASASPraça com nome dele, conclui inaugurações no bairro

MAIS DUAS PRAÇAS NAS CEM CASAS. Gratidão aos senhores Eziel Matias e Marino Cardoso, e familiares

PRAÇA AROLDO FERREIRA DA SILVA É ENTREGUEPopulação das Cem Casas com mais oportunidade de lazer

JAIR NEVES É NOME DE COMPLEXO DE LAZERInauguração, ontem, foi cercada de muita emoção, e recordação

--

D