ONLINE
11




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

sd

S

S

AWEF

z

S 

D


JAIR NEVES É NOME DE COMPLEXO DE LAZER

Inauguração, ontem, foi cercada de muita emoção, e recordação

2021-11-30 às 09:19:35) Aconteceu no início da noite de ontem, segunda-feira, a inauguração do Complexo de Lazer Jair Neves, situado na Rua Independência, nas Cem Casas.

d

Além de familiares do homenageado, como a viúva, dona Eli Neves, também irmão, e netos, a filha Ketty Neves que falou os representando.

d

O prefeito Márcio Artur de Matos, a vice-prefeita, Rita Mara Araújo, o presidente da Câmara Municipal, Hamilton Machado, o presidente da Associação de Moradores das Cem Casas, Giovane Ferraz, e o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Fabrício Nunes Flores, lá estiveram e usaram da palavra, assim como o professor e vereador Klécius, que devido ao casamento com Suellen Neves, também faz parte da família. Eduardo Lagos, considerado como tio Dadinho, pela família, deixou suas palavras! Os vereadores também se fizeram presentes. Elio Cezar Fubá, como representante daquela localidade, fez questão de ao Oberekando, agradecer aos moradores daquela vizinhança, que de forma voluntária, adotaram a praça ali existente, para cuidarem, e os parabenizou pela atitude cidadã.  

d

Na ocasião, o técnico Anderson Valério, que comandou a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial de Futsal AMF, juntamente com atleta de Telêmaco, Carlos Henrique, jogador na ocasião, fizeram questão de passar às mãos de Márcio e Rita, o troféu conquistado, que fica na Capital do Papel, por três dias.   

Quanto à Jair Neves, um ícone na comunicação. Nascido em Cajazeiras, na Paraíba, confidenciou sua esposa, que neste ano, ambos, completariam Bodas de Ouro da união matrimonial. Ele partiu fazem 13 anos.

Uma direção irreparável dos meios de comunicação por onde passou, mestre de cerimônia nos principais acontecimentos da cidade, ao qual tinha um amor enorme! Como desportista, não escondia sua torcida pelo Palmeiras, e a ocasião, quisera, no jargão popular, “os deuses do futebol”, que a homenagem a ele, fosse justamente com o “Verdão”, computando mais uma Libertadores da América... Claro que a família, foi a caráter, com as cores preferidas de Neves!

Dois momentos descontraídos em destaque, foram, primeiro, Ketty, narrando que se assustou de repente, ver Jair Neves teclando no Whats app, e qual sua surpresa ao descobrir que foram os amigos de de trabalho, que fizeram um grupo no aplicativo, com seu nome. Também Dr. Eduardo, brincando citou, que uma verdadeira Equipe Dinâmica, como formava Neves, no Rádio, para transmissão esportiva, está formada no céu, com Jair, Maka e Carlinhos Merhy já sido chamados por Deus... disse ele, que espera demorar um pouco mais, para compor este time!

--

D