ONLINE
3




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

safdg]


Regional de Saúde pede cooperação e cuidados
Regional de Saúde pede cooperação e cuidados

Cleverton está em constantes reuniões e a pauta é o agravamento nos números de Covid

2020-12-17 às 13:22:50) Neste período de pandemia, na manhã de hoje, o Oberekando teve contato com Cleverton Soares, que é diretor da Regional de Saúde de Telêmaco Borba. Devido a sua correria, num momento crítico em que nossas cidades estão passando com contaminação por Covid, e as providências que ele, respondendo pelo Estado do Paraná, tem em sua responsabilidade, não foi gravada entrevista, mas afirmou Fofo, como ele é mais conhecido, que diversas e simultâneas ações estão sendo tomadas.

Foram cobrados os municípios que não estão divulgando relatórios diários, necessários para que, - muito além de críticas que possam esses, mostrar sensacionalismo-, tragam aos olhos da população, a verdade dos fatos, nua e crua, e que a faça refletir da atual situação, e que se ela não se cuidar, o Covid pode bater à sua porta, e em algum de seus familiares. (Anotação aqui, deste Site). Cleverton disse que em todo o Estado, estão sendo revisados os sistemas de refrigeração (freezer e geladeiras) do sistema de Saúde, para uma recepção das vacinas, a seu tempo, sem nenhuma dificuldade.

Ontem ele esteve em Reserva. Já, a continuidade da conversação com o prefeito eleito, Lucas Machado Ribeiro. Lucas, diga-se de passagem, que tem sido muito elogiado, pois desde que venceu as eleições, tem procurado os órgãos de Estado para adiantar as tratativas necessárias.  Em exemplo disso, foi sua visita recente, ao quartel do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros na Capital do Papel, recentemente.

Nesta tarde, eles (Cleverton e Lucas) estão no IDF, que é hospital credenciado do Sus, para atendimento a toda uma região, sendo recebidos pelo presidente André Coraiola.

Cleverton tem uma extensa carteira de serviços prestados à Administração pública e conhece a fundo, toda a região. Por último, foi secretário da Administração do prefeito Miro, em Imbaú, e depois, dirigiu o Upa de Telêmaco Borba.

 

LEIA TAMBÉM:

ALERTA VERMELHO, CITOU DR. ANDRÉ CORAIOLAEle preside o IDF e o Conselho Municipal de Saúde de Telêmaco Borba e pediu a colaboração de toda a população da não aglomeração, e que evite sair de casa

PREFEITO LUCAS, EM RESERVA: EXPERIÊNCIA E JOVIALIDADE. Eleitores quebram hegemonia e determinam oportunidades no comando do município.