ONLINE
14




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

swd

S 

D


ERIC TOBERA É RECEBIDO POR DR. MÁRCIO

Ele participou de coletiva e desfilou em carro aberto 

2021-09-08 às 18:12:48) O medalhista paralímpico, Eric Tobera, medalha de Bronze no Revezamento 4 x 50 livre misto - 20 pontos, e que se sagrou sexto melhor do mundo no Nado 50m livres S4, apresentou sua medalha ao prefeito municipal de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Artur de Matos, no Gabinete, e depois, concedeu uma entrevista coletiva no hall de entrada do Paço Municipal.

S

Além dos dois, também fizeram parte da mesa de honra, o vereador Hamilton Machado, Miltinho, que é presidente da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, e Thais Menslin, que profissional de Educação Física, é da comissão técnica que acompanha o atleta.

ZS

Dos vereadores, prestigiaram o evento, além de Miltinho, Felipe Pedroso, Siderlei Siqueira e também o professor Klécius, que inclusive, recebeu Tobera ainda saindo da adolescência, quando fora iniciado trabalho com ele, na COLISEU Top Team Academia. Foi justamente de Klécius a pergunta ao medalhista, se ele deseja praticar um segundo esporte, e veio como resposta, o fisiculturismo. O vereador Sid apresentou indicação ao prefeito, para que Eric fosse conduzido em carro do Corpo de Bombeiro, como forma de homenagem da população, a este, que já deixou seu nome da história da Capital do Papel.

X S

Dois especiais e bonitos momentos na coletiva, que envolveram família, foi a colocação que além do sucesso nas piscinas, foi devido a treinar Tobera que Rui Menslin, seu técnico, conheceu Thais, e daí, a união do casal, lembrando que Thais é tia de Eric, que é irmã de Daiane Gavlak, mãe do medalhista. A avó, Gilda, a pedido de todos, driblou a timidez, e deixou suas palavras, e cheias de orgulho, e gratidão. Eric, deixou isso também enfático, pela força, em cada torcida, em cada mensagem dos telemaco-borbenses. A mãe, Daiane, tímida ao falar, mas, uma leoa na torcida pelo nosso campeão! Para todos nós, Eric é Medalha de Ouro!

d

Depois da coletiva, ele desfilou em carro aberto do Corpo de Bombeiros, com seus familiares, com o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Fabrício Nunes Flores, e com os vereadores Miltinho e Klécius. Depois, ele foi recebido pelos alunos da Escola Municipal Castro Alves, no antigo Caic.

Este site pede desculpas ao presidente da Câmara, que no hall das entrevistas, a com ele gravada, teve falha técnica.

Foi mediador da Coletiva, o conceituado jornalista, Marcinho Luiz Andrade.

LEIA TAMBÉM:

NOSSO ERIC TOBERA AGORA É DO MUNDO! Ele, na Natação, participará da Paraolimpíada de Tóquio. Orgulho à Telêmaco!

FAMÍLIA E DR. MÁRCIO EXALTAM BRONZE DE TOBERA. Ele compôs o revezamento nas Paralimpíadas do Japão 2020

ERIC TOBERA, MEDALHISTA PARALÍMPICO, NO OBEREKANDO. Com exclusividade, ele abordou o feito que enche de orgulho, especialmente TB. Ele desfilará amanhã em carro aberto, após ser recebido por Dr. Márcio

--

D