ONLINE
11




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


E VIVA IMBAÚ! VIVA SEUS 22 ANOS!

Festa se iniciou ontem, teve desfile hoje em sua data maior e ainda conta com shows neste sábado e domingo

2018-12-08 às 14:13:49) A festa de 22 anos da cidade de Imbaú, última localidade a se desmembrar de Telêmaco Borba, aconteceu na sua data maior, com desfile cívico na principal avenida. O prefeito Lauir de Oliveira, Lauzinho, ao lado de sua esposa e filho, juntamente com seu vice-prefeito, Jocelino Couto Ribeiro, secretários e vereadores, recepcionaram à população e alunos.

Além de escolas, públicas e particulares, igrejas, escolas de dança, secretarias municipais, outras agremiações fizeram questão de desfilar. Outro momento foi a exposição, para os imbauenses, de todos os veículos e demais itens de transporte, que a cidade conquistou nestes dois anos.

O evento foi coordenado pela Educação, que tem à frente a secretária municipal Lucimara Betim de Lima. Após o desfile, houve o corte do bolo e distribuição à população. Este, com 22 metros de comprimento.

Ontem, no primeiro dia de festa, a inauguração do Cmei Tia Lú e o show, à noite, de Marcos Paulo & Marcelo. Hoje, também à noite, a festa continua, com Show de Bruno Scandalli e Banda (Boteco do Ratinho). O final, amanhã, estará a cargo da dupla Jeann & Júlio.

LEIA TAMBÉM:

COMEÇA COM TUDO O ANIVERSÁRIO DE IMBAÚ: 21 ANOS! 

LAUZINHO E OS 22 ANOS DE IMBAÚFestejos iniciam-se hoje e vão até domingo

Imbauenses ganham super creche. Obra foi inaugurada na abertura dos 22 anos da cidade