ONLINE
35




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

z

S 

D


74 ANOS COM ALEGRIA E NATO EM CURITIBA

Esporte a anúncios de benefícios e parabéns, de Curi e Sandro Alex

2021-10-26 às 22:24:29) O dia de aniversário de Curiúva, em seus 74 anos, foi de um número de munícipes, cauteloso, na quadra que se localiza às margens da Rodovia, para atividades esportivas, como corrida, arremesso de peso, jogo de futebol entre casais, mas com as mãos unidas, e após, torneio de futebol com diversas equipes.

Foram destaques, as presenças de vereadores, nas disputas.

Foi organizador deste evento, o diretor municipal de Esportes, Marcos Vinícius da Cunha (Chucky), ao lado do coordenador de Programas Esportivos, Cidenei Lemes da Silva (Pinguim), também do Projeto Renascer.

sef

Enquanto as atividades se davam, o prefeito Nata Nael Nato Moura dos Santos e seu vice, Tuil Ajuz, não davam trégua em conquistas para a cidade, e ao lado do deputado estadual, Alexandre Curi, além de terem a saudação feita aos curiuvenses, que são responsáveis pela pujança nos 74 anos da cidade, também deu notícias de benefícios à cidade. (CLIQUE AQUI E ASSISTA)

Outra visita feita neste dia, na capital do Estado, foi ao secretário de Infraestrutura e Logística, além de deputado federal, Sandro Alex, e da mesma forma, os cumprimentos pelo aniversário, mas, também mais pavimentação anunciada. (CLIQUE E ASSISTA, AQUI!)

Ontem, aconteceu o mini-desfile, hasteamento da Bandeira e Missa de Ação de Graças. Hoje, a programação teve continuidade.

A cidade, fazem três dias, não tem apresentado novos casos de Covid, e após este aniversário, aonde não se estimulou, como normalmente se faz, multidão em termos de público pela Data da Cidade, pede-se que toda a população, continue a manter cuidados para prever a contaminação pelo Covid. É justamente pela grande adesão e cooperação da população, à vacinação, que aos poucos, a vida começa a voltar ao normal.

 

CLIQUE EM CADA ANO E CONFIRA A COBERTURA DO OBEREKANDO, EM CURIÚVA

(70 ANOS - 2017) - (71 ANOS - 2018) - (72 ANOS - 2019)

--

D