ONLINE
16




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


70 ANOS: CURIUVENSES DÃO SHOW DE AMOR À CIDADE

Mesmo com chuva pela manhã e garoa no fim do desfile cívico, público surpreende organizadores

2017-10-26 às 20:36:07) Nem na melhor das expectativas poderiam; os organizadores do desfile cívico que deu abertura às festividades de 70 anos de Curiúva, imaginar que um público surpreendente como de hoje prestigiasse o evento, tendo chovido pela noite de ontem, e também pela madrugada e há cerca de duas horas do início marcado para o ato. No palanque de autoridades, o prefeito Nata Nael Moura, o Nato, e seu vice, Luiz Vantuil Ajuz, Tuil, que inclusive é presidente da festa. O presidente da Câmara e vereadores, e os deputados Evandro Júnior e Pedro Lupion, também lá estavam.

Banda como a da Polícia Militar do Paraná, e fanfarras da Guarda Mirim de Sapopema, também de Ortigueira, Ibaiti e da Melhor Idade de Ponta Grossa abrilhantaram a avenida principal da cidade. Escolas, entidades e instituições se apresentaram ao público. O prefeito sapopemense, Gimerson Subtil, estava entre os expectadores na avenida.

Em reportagem especial neste site, com o prefeito Nato, você poderá conferir o contentamento dele com a adesão dos curiuvenses ao desfile, o que de certa forma demonstra o carinho e a aceitação pela população, do esforço da atual administração, em fazer uma Curiúva cada dia melhor.

Os deputados federais Sandro Alex e Sérgio Souza tinham a pretensão de vir aos festejos, explicou o prefeito, mas necessitaram ontem estar em Brasília para votação no plenário. Já, Alexandre Curi, estadual, ainda hoje à noite, tem agenda nas festividades.

CONFIRA O SEGUIMENTO DA FESTA E ABAIXO, ALGUNS MOMENTOS REGISTRADOS PELO OBEREKANDO. ACIMA, UM REPLETO ALBUNS DE FOTOS DO DESFILE CÍVICO

s