ONLINE
14




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


EXTENSA PROGRAMAÇÃO BRINDA 71 ANOS DE CURIÚVA

No dia do aniversário, público foi fiel à cidade e sob fina chuva, assistiu desfile e chegada da Imagem Peregrina de N.Sra. Aparecida

2018-10-27 às 09:46:03) Ontem, sexta-feira, feriado em que Curiúva completou 71 anos de emancipação política, sua população mais uma vez deu um show de amor à cidade: Mesmo com uma leve garoa, não se viu ela “arredar o pé” da avenida em que aconteceu o desfile cívico, que fora de muito sucesso!

d

Abriram o evento o prefeito Natanael Nato Moura, a primeira-dama, Neide Garcia, e os vereadores.

d

Escolas, instituições, secretarias municipais, e empresas, como foi o caso da Klabin, com o programa "Klabin e a Comunidade", se fizeram representar!

cd

Após finalizar este ato, mais emoção com a recepção pelo povo, na praça principal, da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que permanecerá na cidade num total de três dias: Orações, devoção e no coração, o pedido para que Curiúva permaneça sendo esta casa “amada” para muitas famílias! Para chegar ao ponto onde fora celebrada a missa, a carreata veio desde o Posto Caete. Foi ao encontro da Imagem Peregrina, o vice-prefeito Vantuil Ajúz e sua esposa Rosana, que não se continham de felicidade por este “presente espiritual”.

d

CHUVA: A chuva sempre é bem-vinda, mas em todo caso, tanto o prefeito Nato, como também o chefe de Gabinete, Reinaldo Vicentin, fizeram questão de registrar sinceros pedidos de desculpas a escolas e convidados até de outras cidades, que em decorrência de um certo aumento na garoa, ou não puderam desfilar, ou tiveram mais curtas suas apresentações: era importante para a organização, que brilhou, manter o bem-estar e segurança, inclusive saúde de todos, e por isso, uma certa abreviada na programação.

d

Dentre outros, como Bruno Emanuel, Emanoel Guimarães Martins Filho, e Jorge Alberto de Oliveira, também a secretária de Educação, Claudete Assunção, merecem destaque como membros da comissão dos festejos, que se iniciaram desde o dia 25 e estende-se a este domingo, inclusive com o Evangeliza Curiúva 2018.

s

Mesmo com esse tempo chuvoso, eis a adesão dos curiuvenses, à toda a programação, que teve na quinta, Fernanda Liz, ontem, Jean e Júlio, e fechará amanhã com Nani Azevedo, no Evangeliza!

CLIQUE E RELEMBRE COMO FOI A COMEMORAÇÃO DOS 70 ANOS DE CURIÚVA, EM 2017, NA COBERTURA DO OBEREKANDO!