ONLINE
19




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


WÉLLINGTON E O 1º JOGO SOLIDÁRIO DAS ESTRELAS
WÉLLINGTON E O 1º JOGO SOLIDÁRIO DAS ESTRELAS

Ele convidou a todos para o dia 12 de Outubro, no Minicentro

 S

2019-10-03 às 07:01:43) No sábado, neste dia 12 de outubro, feriado nacional, a atração das 16 horas será o 1º Jogo Solidário das Estrelas, no Minicentro Municipal. A coordenação é de Wéllington Oliveira, que coordena em Telêmaco, a Escola Furacão, do Atlético Paranaense.

Entre as presenças já confirmadas estão os corintianos Neto e Dinei, e palmeirenses Amaral e Sérgio, bem como Renaldo, Rosembrink, e o árbitro Margarida.

Wéllington, que nas proximidades do aniversário da cidade neste ano, promoveu a terceira edição do Amistoso Solidário, com presenças de Viola e Velloso, dentre outros craques, mais recentemente trouxe o humorista Marquito, do Programa do Ratinho no SBT, para uma apresentação.

Uma preliminar entre Escola Furacão e Sonik, no Sub 15, marcará a tarde.

xd

A entrada terá o ingresso a R$ 10,00 e mais um brinquedo. Você pode comprar a sua entrada no Tem-Sim Lanches, Sorveteria Cristal, e na Valdar Móveis. O brinquedo será recolhido na entrada do Minicentro.

 

 

Relembre grande atração trazida por Wellington no começo deste ano:

AMISTOSO SOLIDÁRIO: PARABÉNS WÉLLINGTON! A escolha das estrelas com a simplicidade delas, e a ajuda ao Neto Motoboy foram marcantes