ONLINE
8




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


TELÊMACO CHORA A MORTE DE BRAÇUDO!
TELÊMACO CHORA A MORTE DE BRAÇUDO!

Amante do tropeirismo, partiu durante evento em Piraí, de mal súbito

Para o Jardim da Saudade, despedida será acompanhada à cavalo

2022-07-03 às 20:49:27) A falta já é sentida, mesmo com o conforto de saber que está nas mãos de Deus, pela sempre bondade que teve (e tem, pois permanecerá sempre vivo em nossos corações)!

Durante mais um evento que participava, na manhã deste domingo, informado por seu filho, Tiago Talevi, o Braçudinho, nos deixou o Braçudo Véio. Batizado como Antônio Pereira da Silva, nascido em 06 de abril de 1961 na vizinha Ortigueira.

Em seu rancho, com o mesmo nome do Grupo Tropeiro que compõem, Nossa Senhora das Brotas, ao lado da esposa, dona Zeni de Jesus Talevi, sempre tão afável!

Os Sete de Setembros serão diferentes! E o Natal Tropeiro, que ele tanto amava organizar?

O respeito com este Site, e carinho enorme nas entrevistas, e este que aqui escreve, arranjando argumentos para ‘filar’ aquela comidinha tropeira maravilhosa por ele e dona Zeni preparada... isto ficará sempre no coração!

 d

VELÓRIO NO RANCHO DO BRAÇUDO

O velório tem previsão para já estar acontecendo, e não fugir à tradição, será naquele rancho, aonde o encontrávamos sempre, receptivo e sorridente! O cortejo para o sepultamento sairá do Rancho, às 14 horas, duas horas da tarde! Vamos nos despedir deste, que tanto amor nos deu, e para sua família que sempre foi tão acolhedora, deixar nosso carinho de conforto!

--

REVEJA UMA SÉRIE DE ENTREVISTAS FEITAS COM BRAÇUDO. SEMPRE AO FINAL DA REPORTAGEM, VEJA O LEIA TAMBÉM, QUE TE DIRIGE A UMA PRÓXIMA MATÉRIA!

TIAGO BRAÇUDINHO: UM AMANTE DO TROPEIRISMO. Trajeto até chegar à formatura, trajando beca, chapéu e botina