ONLINE
14




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

swd

S 

D


TELÊMACO BORBA COMEMOROU À PÁTRIA

Carreata, com motos também, saiu do Parque da Cidade 

2021-09-07 às 16:57:59) Aconteceu em Telêmaco Borba uma grande manifestação em prol do Brasil, neste dia da Pátria, neste dia da Independência do Brasil.

O respeito a autonomia dos poderes, hoje pauta nacional, foi também uma das razões que impulsou esta carreata na Capital do Papel.

s

De tudo, também o Oberekando, Site existente há mais de sete anos, teve o canal do Youtube, aonde anexa todo material de vídeo em suas matérias publicadas, o eoberek, bloqueado por esta empresa Youtube, sem uma explicação lógica, ou ao menos, sem dar explicação alguma! Que País é este, aonde uma empresa multinacional cerceia direitos, seja de expressão ou de pensamento? Qual dos três poderes, faz costas grossas a esta calamitosa situação! Uma das premissas do Oberekando, é ter responsabilidade ética com suas pautas, além de amar o Brasil e a família, e os direitos fundamentais. O eoberek existia faziam 10 anos... 10 anos de trabalho perdidos, 10 anos, e mais precisamente, 7 anos anexados ao Oberekando!

Neste sentido, inclusive, todo agradecimento ao amigo Irineu Tomaz de Miranda, que em live feita, ao ouvir este que aqui escreve, foi comentado com mais detalhe, sobre a perda do canal no Youtube. (CLIQUE E ASSISTA)

Todos os vídeos passados, que você poderia ver no anexo dos Sete de Setembros dos anos anteriores, estarão como inexistentes, num patrocínio de um regime ditatorial, do Youtube!

--

CLIQUE ABAIXO E RELEMBRE COMO O OBEREKANDO NOTICIOU OS DESFILES PELA PÁTRIA, NOS ANOS ANTERIORES:

2020 (Realizada Entrevista com a Deputada Federal Aline Sleutjes, direto de Brasília)

2019

2018)

2017

2016

2015 (Realizado uma semana após data oficial, em decorrência de chuva)

2014 (Como devido à chuva, não foi possível ser realizado em sua data específica, foi transferido para o ano seguinte, sendo no dia do Cinquentenário de Telêmaco Borba, em 21 de Março de 2015)