ONLINE
24




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


TEATRO INFANTIL E LANÇAMENTO DE LIVRO

Semana da Cultura 2018 é aberta na Praça da Família pelo prefeito Márcio

2018-09-24 às 22:44:13) A abertura da Semana da Cultura 2018 foi feita por Dr. Márcio, prefeito de Telêmaco Borba, na Praça da Família. Uma noite voltada ao Teatro e Literatura, teve a apresentação do Centro de Educação Infantil Sonho Mágico, com peças teatrais que deixaram papais e familiares, todos orgulhosos. Num segundo momento, foi a vez do escritor telêmacoborbense, Marcos Bahena, fazer o lançamento de sua obra “O Mago do Bem”, na Casa do Livro, local assim agora utilizado, que é ocupado em referida hora, pelo Papai Noel, Coelho da Páscoa, pelas Mães e Pais.  No Leia Também, abaixo, você tem como matérias opcionais a serem lidas, tanto uma entrevista com o Marcos Bahena, como também, como o Oberekando noticiou no ano passado, a Semana da Cultura.

 

MEIO AMBIENTE E CULTURA:

Em sua fala, ladeado por vereadores e pelo secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos, o Carlão, o prefeito municipal pediu a todos mais conscientização quanto ao meio ambiente, e fez um histórico do lago anexado à Praça da Família, que na verdade, recebe dejetos da rede de água pluvial, e que na avenida 15 Novembro não há ligação de rede de esgoto. Tudo isso será feito logo que seja possível pela administração, que terá um grande investimento nessa área. O prefeito fez um alerta também de que deverão ser multados aqueles que depositam seus lixos, inclusive móveis e eletrodomésticos, sem nenhum critério, e pediu a ajuda de todos nesse sentido. Ele apelou por uma cidade que respeita o meio ambiente, e todos os ambientes, mas com a ajuda de toda a população.

 

CONFIRA A SEQUÊNCIA DA SEMANA DA CULTURA

D

--

 

LEIA TAMBÉM:

DE TB: MARCOS BAHENA LANÇA “O MAGO DO BEM”

CULTURAL: BANDA DA ESCOLA DE MÚSICA BRILHA. O chefe de Divisão, Sirinho, também maestro, mostrou sua versatilidade conduzindo um dos números (2017)