ONLINE
15




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Tarde de Sábado foi na quadra em Paranhos (MS)

Três jogos e a doação simbólica de roupas e calçados

2019-07-18 às 16:52:42) A tarde de sábado, dia 13, em Paranhos, foi no Ginásio de Esporte Deputado Flávio Derzi. Momento em que três jogos aconteceram. O Sub 11 do Arena Futsal venceu nos pênaltis, sendo em tempo normal 3 a 3. Já no Sub 13, vitória de Paranhos, por 8 a 5, e no adulto, num combinado entre Prefeitura, Câmara e Igreja Evangélica Livre de Paranhos, os pais de atletas do Arena e coordenadores da viagem, de Telêmaco, venceram por 6 a 5 os sul-mato-grossenses.

d

Antecipou as partidas, a entrega simbólica de mais de 30 caixas de roupas arrecadadas e 400 pares de tênis, que serão doados para a comunidade mais carente daquela cidade.  Uma placa de agradecimento da Igreja Evangélica Livre e Prefeitura de Paranhos foi entregue à Igreja Batista Betel que através do Projeto Arena Futsal, tiveram esse gesto de ação social na cidade.

Paranhos possui 14 quadras cobertas sendo 16 no total, para uma população de 14 mil habitantes, isso proporciona crianças se iniciarem aos quatro anos, indo até os 18, e diversos casos de atletas que conquistaram faculdade, e bolsa para jogar fora do município.

Paranhos, informou Uederson, conta com 16 campeonatos durante todo o ano, entre Futsal, e Futebol de Campo. Um campeonato na zona rural com também as seis comunidades indígenas. No final de ano, um grande campeonato reúne 12 competições, diversas categorias e modalidades, e gira em torno de 1600 atletas.

Como destaque disse ele: “Temos um projeto chamado Esporte na Aldeia. Este ano a gente conseguiu ser Campeão Estadual no Feminino, nos Jogos Escolares da Juventude”, com atletas de 15 a 17 anos.

 

LEIA TAMBÉM:

708 KM DE ALEGRIA E NOVAS AMIZADES: TB A PARANHOS. Equipe Arena Futsal e Igreja Batista partem para o Mato Grosso do Sul

TELÊMACO E PARANHOS SELAM ALEGRIA E SOLIDARIEDADEEvento foi entre o Arena Futsal e Igreja Batista Betel de TB, com a sul mato-grossense Igreja Evangélica Livre e Sejel