ONLINE
9




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TELÊMACO E PARANHOS SELAM ALEGRIA E SOLIDARIEDADE

Evento foi entre o Arena Futsal e Igreja Batista Betel de TB, com a sul matogrossense Igreja Evangélica Livre e Sejel

2019-07-15 às 13:27:56) As equipes Arena de Futsal Sub11 e Sub13, projeto coordenado por Sérgio Adriane Lopes, mais conhecido por Gaúcho, e a Igreja Batista Betel de Telêmaco Borba, nas pessoas de Pablo Ricardo Almeida e a preletora e cantora Adaléia Cristina de Campos Nava, estiveram na cidade de Paranhos, cidade do Mato Grosso do Sul que faz divisa seca com o Paraguai.

D

Os objetivos foram o congraçamento entre as equipes de futsal, com jogos em que Telêmaco venceu no adulto e Sub11 e Paranhos, no Sub13. Também aconteceu doação de roupas e calçados àquela comunidade e a ministração da Palavra em culto no sábado à noite.

Na ocasião, houve a recepção dos telêmacoborbenses pela Igreja Evangélica Livre, que tem como pastor, Guilherme Cesar Francisco, que inclusive, teve nesse final de semana, sua despedida da cidade, tendo nova missão na paranaense, Cascavel. O secretário de governo, Aldinar Ramos Dias (Dinho), na chegada, representou a Administração municipal.

D

Além da primeira-dama, Elaine Bettoni, estiveram no ginásio de Esportes durante as partidas, entrega simbólica das doações, e homenagens, o presidente da Câmara, Denílson Rafaine, o secretário de Esportes, Uanderson Barbosa, o vice-prefeito, que inclusive é telêmacoborbense, Luciano Rodrigues, e o vereador Hélio Acosta, além de Dinho. Registrou-se na ocasião, a gratidão ao prefeito Dirceu Bettoni.

O time adulto foi composto por pais de atletas do Arena e por Paranhos, dos anfitriões, tanto da Igreja, como do Executivo e Legislativo. Na cidade, que se destaca pelo número de quadras esportivas e de crianças, adolescentes e jovens inseridos no esporte, esta área está aos cuidados da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

D

Um adendo especial aos pais dos atletas que atenderam ao convite para esta viagem ao Mato Grosso do Sul e se disponibilizaram em auxiliar. Em nome de Lorena Lopes, que auxilia seu pai, Sérgio, no comando técnico do Arena; de Pablo, que por ter seus familiares residindo em Paranhos, sendo inclusive primo do vice-prefeito, e que fez a ponte para esse intercâmbio, agradecimento a cada um dos envolvidos para que tivesse sido alcançado o êxito deste momento que marca, de forma feliz, o início das férias escolares dos atletas de Telêmaco.

No decorrer dessa semana será postada série de 3 matérias especiais sobre esta viagem. Agradecimentos especiais aos patrocinadores em Telêmaco Borba, que fizeram possível esta viagem, também a Igreja Batista Betel da Capital do Papel. Em Paranhos, ao rebanho da Igreja Evangélica Livre, e a Administração Municipal.