ONLINE
11




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

sd

S

S

AWEF

z

S 

D


SICREDI RETORNA SOLENEMENTE À IMBAÚ

Justamente em tempo ainda dos 26 anos da cidade, conclui-se ser um presente

2021-12-22 às 20:37:17) Aconteceu hoje em Imbaú, a inauguração de mais uma agência Sicredi, dentro da Regional Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro. A segunda, da modalidade Smart, sendo a primeira em Inácio Martins, também no Paraná.

Presentes ao evento, o presidente da Regional, Santo Cappellari, seu vice, Marcos Luís Conzatti, Ataíde Luiz Marconato, que é diretor de negócios, Geovanna Bonetti Scheidt como diretora de operações, além do gerente das novas instalações, João Miguel Czerevaty, que recebeu amigos gerentes, como foi o caso de Elieser Oliveira, de Telêmaco Borba. Das autoridades municipais, participantes, a prefeita Dayane Sovinski, seu vice, David Antunes, o presidente da Câmara Municipal, Cassemiro Pinto Martins Júnior, secretários municipais e vereadores.

“É um momento de muita alegria, até mesmo de emoção, até porque quando a gente assumiu a Cooperativa em 2007, nós tínhamos uma agência aqui em Imbaú... uma agência, talvez, por nossas falhas, por nossos erros, a gente não conseguiu desenvolver o trabalho que com certeza a comunidade e a sociedade imbauense esperava, e ai acabamos unificando as duas agências, a de Imbaú e Telêmaco Borba, mantendo o atendimento em TB”, expressou o presidente.

Cappellari explicou assim sua alegria, na data de hoje: “Alguns anos depois, 14 anos depois, poder estar aqui no município, inaugurando uma estrutura muito bonita, posso estar presente aqui, e trazer de volta o nosso atendimento, mas de uma maneira mais ampla, com mais produtos, com mais serviços, e com certeza, com muito mais conhecimento, mas nunca faltando a nossa humildade, e nunca faltando a nossa humanização”.

 Ataíde Luiz Marconato, que é diretor de negócios, lembrou de seu tempo no Sicredi agência que a cidade tinha antes, anterior a essa nova agência, dizendo que muitos podem não lembrar dele, mas – com saudosismo e gratidão -, confidenciou que até mesmo o hotel aonde foi pela primeira vez, está marcado em sua memória.

A prefeita Dayane mostrou-se grata pelo esforço da abertura da agência, que sendo seu plano de governo, a alegrou, por encerrar o primeiro ano de mandato, com esta boa nova.

Ao revelar ser cooperado Sicredi, o pároco que procedeu a bênção, disse que o Padre que fundou esta cooperativa, nem por sonho poderia imaginar hoje, a evolução que trouxe o sistema Smart. Já, o pastor, trouxe a luz, um filme, em que pássaros voando juntos, conseguem 70% a mais de velocidade no trajeto, exemplificando assim, a importância do cooperar.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Sicredi retorna à Imbaú. Inauguração, antes do Natal, terá agência Smart

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE