ONLINE
15




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

sd

S

S

AWEF

z

S 

D


Sicredi retorna à Imbaú
Sicredi retorna à Imbaú

Inauguração, antes do Natal, terá agência Smart

x

2021-12-14 às 13:50:26) No próximo dia 22, a cidade de Imbaú receberá uma agência da Cooperativa de Crédito Sicredi. Trata-se do modelo Smart, aonde não se trabalhará com moeda corrente, e todas as operações financeiras estarão disponíveis ao público, ofertando com isso, também maior segurança.

Para os imbauenses, vê-se um ganho, e uma premente necessidade que será suprida, visto que agências ora existentes no município, optaram por fechar suas portas, e que hoje, o sistema lotérico é o que mais vazão dá, a demanda no que diz a esse respeito ao atendimento, que seria bancário.

O gerente local, João Miguel Czerevaty, falou ao Oberekando, sobre a abertura da agência. Nesta terça-feira, acompanhou os trabalhos acelerados, para que tudo esteja concluído para a inauguração, Elieser Oliveira, que gerencia o Sicredi Telêmaco, e ficou diretamente ligado à implantação deste trabalho em Imbaú.

Na solenidade, estão aguardados o presidente da Central Sicredi Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, Santo Cappellari, bem como a prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski, dentre outras autoridades.  Esta central tem sua sede, em Prudentópolis.

Em todos os encontros que participou, Marcos Speltz, como cliente e coordenador de Núcleo que fora, da agência Telêmaco, sempre pleiteou a volta da agência na cidade! Este anseio era também da população!

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE

--

D