ONLINE
5




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

S 

D

W


Semana de Curiúva rendeu em Curitiba

Executivo e Legislativo fizeram reivindicações e estiveram com deputados e Ratinho Júnior 

FONTE: PMC

2021-09-28 às 07:05:22) A força política e administrativa do prefeito de Curiúva, Nata Nael Moura dos Santos, foi sentida pela população especialmente na semana passada.

Uma comitiva composta de Nato e Geferson Boschetti, presidente da Câmara, além de outros vereadores, foi “in loco”, solicitar de secretarias estaduais, de deputados, e da Casa Civil, projetos novos, bem como alguns, que podem ser colocados em prática, estando dentro da programação.

Aquilo que o prefeito falou ao Oberekando em recente entrevista, que se necessário iria até mesmo falar, junto com os vereadores, com o próprio governador Ratinho Júnior, se cumpriu!

Os deputados Alexandre Curi, sempre e há tantos anos parceiro do município, e Guto Silva, também como chefe da Casa Civil, estiveram com os curiuvenses.

“Fizemos uma boa reunião onde discutimos benefícios para o município nas áreas de habitação, infraestrutura e educação.  Conte sempre comigo, Curiúva! É o nosso mandato horando as cidades do Paraná”, destacou Curi, em sua rede social.

Por sua vez, escreveu Pithi: “Fomos recebidos pelo governador Ratinho Júnior e pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva”.

Alexandre escreveu mais uma vez, em suas redes sociais: “Hoje, acompanhei o prefeito de Curiúva, Nato Moura, e os vereadores Pithi, presidente da Câmara, Sargento Carlito, Betinho e Valderi, no Palácio Iguaçu”, isso referindo-se à semana passada. Ele usou as seguintes hattags, na ocasião: “#curiúva, #habitação, #educação, #infraestrutura, e #aforçadascidades”.

 

LEIA TAMBÉM:

NATO E PITHI E OS AVANÇOS DE CURIÚVAPrestação de contas e expectativas de muito mais para a população

--

D