ONLINE
10




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

S 

D

W


SEMANA DA CULTURA: Jornalismo é tema de hoje
SEMANA DA CULTURA: Jornalismo é tema de hoje

E ontem, o Passeio Fotográfico

FONTE: PMTB

2021-09-29 às 07:04:46) O Jornalismo entra em pauta na quarta-feira (29) na Semana da Cultura. Para esse dia estão previstas três ações sobre o assunto, que também envolvem o tema da semana, Cultura: possibilidades e interfaces na era digital.

Às 09 horas, será publicado o texto “O Jornalista na Era Digital”, escrito pela jornalista e assessora de imprensa da Prefeitura de Telêmaco Borba, Mara Lúcia Bach.

Para às 14 horas está previsto a veiculação do vídeo feito pelo jornalista e diretor do site Oberekando, Edivaldo Oberek, que aborda o tema: “O impacto da notícia na era digital”.

Às 19h30 será veiculada a Roda de Conversa sobre os avanços do Jornalismo em Telêmaco Borba. Mediada pelo jornalista e assessor de imprensa da Prefeitura de Telêmaco Borba, André Romanowski, a mesa redonda conta ainda com a participação dos jornalistas Márcio Luiz de Andrade, Mateus Leite, Márcio Rodrigo, Manu Benício, do radialista Eduardo Lagos (Dadinho) e do publicitário Ricardo Lima (Kako).

 

SEMANA DA CULTURA

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba realiza de 27 de setembro a 03 de outubro a Semana da Cultura. Neste ano o tema tratado serão os meios de comunicação e informação com o título: Cultura: possibilidades e interfaces na era digital.

 

E ONTEM? PASSEIO CULTURAL

A fotografia foi o tema de ontem, terça-feira (28), e contou com duas ações.

A primeira atração, foi um “diálogo fotográfico”, envolvendo os fotógrafos Daniel Zielonka e Kamila Tozzeto Biscaia. A apresentação, no período da manhã, e de modo virtual, entrou no ar desde às 10 horas, pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação.

Já, à tarde, iniciada às13 horas, a “1ª Saída Fotográfica” foi acompanhada pelos fotógrafos Daniel Zielonka e Kamila Biscaia, com o intuito de apurar a percepção dos participantes e buscar um novo olhar para a cidade, suas paisagens e seu aspecto urbano.

Antes da saída, falaram ambos, com o Oberekando. Também deixou sua palavra, o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Fabrício Nunes Flores.

NOTA DO EDITOR: Algo é elogiar o trabalho de um profissional. Outra coisa, totalmente diferente e de relevante importância, é oportunizá-lo!

Venho, eu, com o Oberekando desde 2014, atuando no Jornalismo desde 1996, e formado na área em 2005, agradecer de coração à Adriana Andrade, coordenadora desta Semana, pela chance de falar à minha população, meu público alvo, assim, como também é a região, com meu trabalho! Agradeço primeiro, a cada internauta, que faz o sucesso do Oberekando, e por demais, todos os profissionais envolvidos, bem como as autoridades às quais cabem delegar esta essencial Semana da Cultura, e assim, exclui, para Telêmaco, a sina de que “o profissional não é valorizado em sua própria terra! Novamente, e sempre, MUITÍSSIMO OBRIGADO!”.

 

RELEMBRE AS SEMANAS DA CULTURA DE TELÊMACO DESTACADAS PELO OBEREKANDO:

2019

2018

2017

2016

2015

2014

--

LEIA TAMBÉM:

SEMANA DA CULTURA SERÁ NO FIM DE SETEMBROAo Oberekando, Fabrício Flores e Adriana Andrade, comentaram os preparativos

--

D