ONLINE
24




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

swd

S 

D


SECRETÁRIOS FALAM, NO COMPLEXO DE LAZER
SECRETÁRIOS FALAM, NO COMPLEXO DE LAZER

Nando Matos e Wanderley Carneiro visitaram as obras no Jardim América

2021-08-04 às 08:50:58) Na tarde de anteontem, falaram ao Oberekando, os secretários Nando Matos e Wanderley Carneiro, de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, e de Obras e Serviços Públicos, respectivamente. Na ocasião, eles estavam averiguando as obras do complexo de esporte e lazer do Jardim América, que se localiza logo após o Jardim Alegre.

“Eu e Wanderley viemos aqui dar uma olhada, como está o andamento e finalização desta obra, e como as coisas avançaram aqui, e sem dúvida alguma, a gente já pode constatar o resultado na comunidade”, com as crianças brincando, e essa foi, segundo ele, a grande marca da primeira gestão, com investimento pesado no esporte, lazer e entretenimento das famílias, e especialmente, dando muita ênfase nos bairros. “Bairros como esse, como Jardim América, como a Vila Isabel, que está recebendo seu complexo também. O São Silvestre, que já tem o seu espaço, e o São João, que as obras estão em andamento, e assim como tantos outros, tiveram um olhar todo especial de nosso prefeito, de nossa gestão, e hoje realmente a gente pode ver nos olhos dessa comunidade, a alegria, e o orgulho, de fazer parte deste bairro, e satisfeita com os resultados, e muita coisa ainda virá pela frente. A gente vai seguir nesta linha, pois o município receberá muitos investimentos, em diversas áreas, especialmente nessa, e em breve a gente espera estar anunciando um grande pacote de investimentos no município, maior do que aquele que tivemos nos primeiros quatro anos! E então, o trabalho não parou... muito pelo contrário... ele dobrou”, afirmando que sem dúvida alguma, até 2024, poderão entregar uma cidade muito melhor do que aquela que receberam.

Ao Oberekando citar obras e melhorias em diversos pontos da cidade, e que muitos Telemaco-borbenses ainda não conhecem grande parte dos novos bairros, especialmente periferias, comentou Wanderley: “É verdade! O Poder Público tem que olhar para estas regiões. Estas regiões que foram, de certa forma com o tempo, não muito lembradas. É um dever do gestor, e o Dr. Márcio olha muito para isso, que precisamos melhorar a vida no entorno da cidade, da região periférica, e essa é uma meta deste governo”.

Fora pedido à Nando, que é filho do prefeito, uma mensagem daquilo que anseia Dr. Márcio, e solicitou a compreensão da população que continue a se cuidar, pois ainda se está atravessando esse tempo de pandemia, “e a gente está vencendo”, e que daqui a pouco todos vão poder usufruir essa estrutura, que não só no Paraná, mas que muitas cidades do país, não têm, em relação ao esporte, comentou Matos.

O bate-papo foi encerrado, com a lembrança do árduo trabalho dos profissionais da Saúde, cuidando da população de Telêmaco, e reportado a todos eles, congratulações por isso, que seja portador o secretário municipal de Saúde, Anderson Catto, pelo afinco, especialmente neste período ainda pandêmico: “Abraço bem forte a cada um deles. Que Deus abençoe a todos nós, e a toda nossa população, e em breve, que todos nós possamos estar nos abraçando, e voltando à vida normal! É o que a gente espera! Deus abençoe a todos vocês!”.  

--

D