ONLINE
9




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


SAPOPEMA: Obras, Festa e Pico Agudo
SAPOPEMA: Obras, Festa e Pico Agudo

Ritmo na véspera do aniversário foi intenso

s

2019-09-20 às 07:06) Em Sapopema, mesmo na véspera dos 59 anos, obras é a agenda.

Ontem os servidores estavam concluindo a pavimentação da Rua Amálio Domingues Guerreiro. Também foram construídas calçadas e galerias de águas pluviais.

“Em nosso município, as obras não param, hoje em plena véspera do Aniversário de Emancipação política! Estamos aqui para melhorar a vida do nosso povo. Vou continuar trabalhando forte e buscando mais melhorias para nossa Sapopema”, escreveu Paulo Maximiano de Souza Júnior, prefeito em exercício, em sua página em rede social.

 

ESTRUTURA DA FESTA APROVADA PELO CORPO DE BOMBEIROS

d

Nesta quinta-feira, dia 19, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou vistorias no local, aonde acontecerá hoje, sexta, dia 20, até domingo (22), a Festa das Regiões, 59º aniversário de emancipação política de Sapopema, expedindo a liberação do Auto de Vistoria, documento este, necessário para a realização do evento.

Já intitulado como um dos maiores shows de portões abertos da região, a festa conta com uma estrutura que abrange praça de alimentação e shows. Esta atrai visitantes de toda a região e o local tem capacidade para receber muitas pessoas.

O Corpo de Bombeiros, esteve no local comandando a vistoria. Toda a parte física do estabelecimento foi vistoriada e segundo eles, está de acordo com o Projeto Técnico de Segurança enviado ao setor responsável.

"O projeto está aprovado e em princípio, numa visão geral, os itens de segurança exigidos estão todos instalados. Parabenizo toda equipe da Prefeitura e o Departamento de Engenharia pelo projeto, está tudo ok para os shows”, informou Paulinho Branco.

 

INCÊNDIO NO PICO AGUDO ENCERRADO

d

Felizmente, com a ocorrência de chuvas no dia de ontem, quinta-feira, e todo esforço do Corpo de Bombeiros, o incêndio, informado pela Prefeitura de Sapopema, como de origem criminosa, foi debelado.

A notícia que traz alívio aos amantes da natureza e aos sapopemenses, foi dada ao Oberekando, pelo secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente, Miguel Golono.

As chamas tiveram início na tarde de terça-feira (17) e atingiram fortemente a reserva no entorno do parque. O Pico do Agudo é hoje um chamativo turístico respeitado em nível de Estado e já recebeu visitantes de inúmeras localidades do Brasil.

---

E VOCÊ É NOSSO CONVIDADO PARA OS 59 ANOS DE SAPOPEMA: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO, QUE JÁ SE INICIOU!

D

´´

E OLHA SÓ! PRESTE ATENÇÃO NESTE RECADO!

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A COBERTURA DOS 58 ANOS PELO OBEREKANDO, ANO PASSADO!