ONLINE
15




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


58 ANOS: FELIZ ANIVERSÁRIO, SAPOPEMA!

Governadora Cida foi recepcionada por Gimerson. Festa segue até domingo

2018-09-21 às 22:02:20) O prefeito de Sapopema teve hoje, como convidada especial para a abertura das comemorações dos 58 anos da cidade, ninguém menos que a governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti. Gimerson de Jesus Subtil a anfitrionou com Paulinho Branco - Paulo Maximiano de Souza Júnior, seu vice-prefeito durante o desfile cívico. Como atrações deste, além de escolas e entidades local, a exemplo da Guarda Mirim, também fanfarras das cidades de Ortigueira, Telêmaco Borba e da Guarda Mirim de Curiúva.

Os prefeitos de Congoínhas e Nova Santa Bárbara se fizeram presentes. Os vereadores de Sapopema desfilaram. Falaram ao Oberekando, além da governadora, também Gimerson e Paulinho Branco. Ambos fizeram questão de estender à toda a região, convite para que participem da festa, durante os três dias, sendo logo mais, às 23 horas, o show da dupla Mayck & Lyan. A chefe do Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba, professora Tânia Mara Moreira Guerreiro, prestigiou o evento.

O chefe do Executivo disse que há muito o que se  comemorar, como conquistas tanto em nível de Estado como em Brasília, e elogiou a relação que vem tendo com os vereadores da cidade, em prol da população. A governadora também, em sua fala, exaltou a correria de Gimerson por sua cidade e disse que as portas do Palácio Iguaçu estarão e estiveram, sempre abertas  a ele, e todas as cidades do Estado. Paulinho disse da alegria em ser vice-prefeito na cidade, e comentou sobre a parceria com Gimerson. 

s

 

CIDA EM TELÊMACO

Antes de Sapopema, a governadora foi recebida pelo prefeito de Telêmaco Borba, Márcio Artur de Matos e fizeram uma visita ao Hospital Regional. Após sair de Sapopema, Cida retornou e cumpriu um complemento de agenda na Capital do Papel, onde esteve na Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco.