ONLINE
10




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

 

AWEF

b

S

D

ds


SÁBADO GAÚCHO NA EXPO, COM JOÃO LUIZ CORREA

E neste domingo, Tiaguinho canta em TB

2024-03-17 às 11:48:25) E a segunda noite da Expo Telêmaco 2024 foi de João Luiz Correa, com seu show gaúcho, no palco principal, e antes, o grupo Nossa Vaneira, ao lado, a novidade desta edição, que fora montado o palco Maestro Sirinho.

O Rodeio como sempre, também atraiu um grande público! Lá, entre os expectadores, o deputado federal, Aliel Machado, e seu assessor, Jair Marques Júnior.

Uma ampla praça de alimentação e o parque de diversões, são outros points, com diversas opções de comidas e bebidas. É na tenda que abriga as exposições, que está adaptado, o Gabinete do Prefeito, aonde são recebidas a população, autoridades e convidados. Um dos estandes abrigará na quarta-feira (20), a sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Paraná, com a presença de diversos deputados.

Ontem, a ênfase de entrevistas do Oberekando, fora focada na Segurança, que é uma das grandes prioridades ofertadas à população, nas comemorações dos 60 anos de Telêmaco.

Agradecimentos do Oberekando, à Silvio Tupiná, pelo carinho e respeito ao trabalho do Oberekando. Preside a Festa, a vice-prefeita Rita Mara Araújo. Já, a coordenação está à cargo de Paulo Rogério Gomes, Paulinho Tatú. No Palco Mastro Sirinho, é cerimonialista, Nelson Pesadão.

Falaram com o Oberekando, Jorge Vella Júnior, chefe da Divisão de Segurança Pública e Trânsito (DSPT/TBTRAN), o major Rodrigues, do 26º Batalhão da Polícia Militar, de TB e Paulo Roberto de Oliveira, do Conselho Tutelar. 

 --

A EXPO SEGUE, COM AS SEGUINTES ATRAÇÕES:

DOMINGO (17): O cantor de pagode, Tiaguinho, faz a festa no palco principal. E Emerson, Bira e Banda e o cantor Marcinho Paraná abrem a festa no palco Maestro Sirinho. 

SEGUNDA-FEIRA (18): Simone Mendes cantar os seus sucessos no palco principal. A cantora telemaco-borbense, Aline Bahr e depois Manu Andreat abrem a festa no palco Maestro Sirinho. Após o show principal, quem se apresenta é o cantor Nathan Guilherme. 

NA TERÇA-FEIRA (19): O cantor consagrado, Leonardo, faz o show no palco principal. E a dupla Henrique e Gustavo depois Ana & Leo animam o palco Maestro Sirinho. 

NA QUARTA-FEIRA (20): A banda Capital Inicial traz o rock para o palco principal da festa. E as bandas The Volters, Bluedog e Kartusband fazem os shows no palco Maestro Sirinho. 

NA QUINTA-FEIRA (21): No dia do aniversário de Telêmaco Borba, o padre Fábio de Melo faz o encerramento dos shows da Expo Telêmaco.

-- 

RELEMBRE A COBERTURA DO ANIVERSÁRIO DE 2019, PELO OBEREKANDO!

ZEZÉ DE CAMARGO & LUCIANO E O PÚBLICO: Artistas marcam pela interação com a plateia na Expo Telêmaco 2019 (Via Face, reveja o vídeo)

 --

CONFIRA TAMBÉM DE 2022:

HOJE TEM JORGE E MATEUS. ONTEM, ALINE BARROS. 58 anos de Telêmaco, no Centro de Eventos

ONTEM, JORGE E MATEUS. HOJE, DANIEL E RODEIO: A quinta-feira, no Centro de Eventos

NA SEXTA, SHOW + HUMILDADE DE DANIEL: Ele fez questão de anunciar que o menino Luiz Henrique está sendo procurado!

E ONTEM, O CONJUNTO TITÃS: Neste domingo, penúltimo dia de festa, Alexandre Pires.

PARABÉNS TB: ONTEM, ALEXANDRE PIRES! Um dia todo especial, 58 anos, e o último dia de festa, com Tony Allysson e os Serranos

ONTEM, ENCERRAMENTO DE FÉ PRÓ TB, E RASTAPÉ! As atrações do 21 de Março foram Tony Allysson, e os Serranos

--

E EM 2023, COMO FOI?

INICIADA EXPO TELÊMACO 2023: METECO E CASSIANE. No agora Centro de Eventos Mieceslau Malinowski, show gospel abriu os 59 anos de Telêmaco

ONTEM, QUINTA, MAIARA & MARAISA. E ENTREVISTA COM O DEPUTADO ALEXANDRE CURI.A Arena de Rodeio ficou repleta. Também assim, o parque de diversões e demais atrativos

ESQUADRILHA DA FUMAÇA E BAITACA NOS 59 ANOS DE TB. O deputado Aliel Machado também visitou o prefeito Márcio

SÁBADO DE BANDA IRA, E CONTÍNUO SUCESSO DE PÚBLICO.Final de semana mostra que a região deixa a festa dos 59 anos de TB ainda mais animada!

BRUNO E MARRONE COM ENORME PÚBLICO NA EXPO TB. O estacionamento foi muito disputado, assim também, cada milímetro na plateia

ASSIM FOI O PENÚLTIMO DIA DA EXPOTELÊMACO. Ferrugem deu o tom da noite, na maior festa do município já realizada

PADRE ANTÔNIO MARIA CONCLUI A EXPOTELÊMACO. Na data da Emancipação a Santa Missa e show

--

NOS DIAS ANTERIORES:

Abrindo a Expo 2024, nos 60 anos de TB, Isadora Pompeo e pastores decretam bençãos para a cidade (PMTB)

--

E VOCÊ ESTÁ MAIS QUE CONVIDADO, NO TEATRO MAESTRO SIRINHO, DIA 06 DE ABRIL!