ONLINE
22




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

C

sd

S

S

AWEF

S 

D


NA SEXTA, SHOW + HUMILDADE DE DANIEL

Ele fez questão de anunciar que o menino Luiz Henrique está sendo procurado!

2022-03-19 às 15:32:04) O cantor Daniel, trouxe ontem, além de canções recentes, também aquelas, que são responsáveis por momentos lindos e que deram enredo a muitos casais, que hoje já até netos, têm! Por exemplo, com “Estou Apaixonado”... Imagina quantas coisas boas, passaram na cabeça e no coração de quem a escutou! Quanta lamentação dos mais jovens, crianças e adolescentes, de “quase” não terem música com tais qualidades, nos dias de hoje!

A atração da quarta noite da Expo Telêmaco 2022, neste sábado, comemorando os 58 anos de Telêmaco Borba, que se completarão no dia 21, será Titãs. Todos os dias, Exposição de Máquinas e Equipamentos, Parque de Diversão, Praça de Alimentação, Feira de Artesanato Local e Food Truck. Não poderia faltar na programação, o rodeio profissional, que se iniciou ontem, sexta, e a prova dos 3 tambores. No Palco Maestro Sirinho, a sequência de nossos talentos locais!

s

Além de mensagens de fé, esperança e amor, Daniel, que é pai de três crianças maravilhosas, sendo a mais recente Olívia, nascida dia 28 passado; fez questão, após ter recebido camiseta que traz alerta procurando nosso Luiz Henrique Sousa da Silva, de também ajudar nesse esforço para termos ele de volta! O artista é casado com Aline de Pádua, e tem as filhas Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10, que no DNA, já captaram o talento de Dani! CLIQUE E CONFIRA, VIA YOUTUBE!

 

Veja alguns momentos no Centro de Eventos:

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

19/03 – SÁBADO

 Prova dos 3 Tambores

 Show - Titãs

 

20/03 – DOMINGO

Show - Alexandre Pires

 

21/03 – SEGUNDA-FEIRA

 Show - Tony Allysson

 Show - Os Serranos.

 

RELEMBRE 2019

ZEZÉ DE CAMARGO & LUCIANO E O PÚBLICO: Artistas marcam pela interação com a plateia na Expo Telêmaco 2019 (Via Face, reveja o vídeo)

 

CONFIRA TAMBÉM:

HOJE TEM JORGE E MATEUS. ONTEM, ALINE BARROS. 58 anos de Telêmaco, no Centro de Eventos

ONTEM, JORGE E MATEUS. HOJE, DANIEL E RODEIO: A quinta-feira, no Centro de Eventos

*Quero agradecer de público, a Guarda Patrimonial e ao seu comandante, Paulo Sérgio Teixeira, ao secretário de Obras, Wanderley Carneiro, também Everaldo, Maria Priscila, e Chaveiro Rei das Chaves (Socomim), pois tranquei tudo em meu carro, inclusive as chaves, por isso, o atraso na matéria, e todos esses envolvidos, me ajudaram a solucionar o problema! Deus abençoe!