ONLINE
24




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Ricardo encerra hoje interinidade em Reserva
Ricardo encerra hoje interinidade em Reserva

Vice, esteve como prefeito por 30 dias

d

2019-10-31 às 08:20:31) O até então vice-prefeito de Reserva, Ricardo Hornung, encerra hoje, quinta-feira, dia 31 de outubro, o período em que exerceu como prefeito em exercício de seu município, enquanto que Frederico Bittencourt Hornung fez um período de repouso.

Neto, como é sabido, é recordista, ao lado apenas de mais um chefe no poder executivo do Paraná, em número de vezes – cinco - em que foi eleito prefeito pela cidade, e isto deve ser reconhecido. No entanto, toda vez que Ricardo citou o titular, sempre foi reconhecendo a história que Neto escreveu em prol de seu povo.

O site Oberekando, em recente entrevista feita no Gabinete, com Ricardo, também em todos os momentos, fez questão de ressaltar as importantes ações deste nestes 30 dias, e foram diversas delas, mas também, tudo o que Neto havia, no contesto, dado andamento.

Uma certeza nestes 30 dias: Ambos, Neto e Ricardo, demonstraram o que já é sabido! Carinho pelo município que representam e vivem. Neto, por exemplo, não conseguiu ficar parado, mantendo contato constante com autoridades dos governos estadual e federal.

Ricardo esteve na Câmara de vereadores, onde descreveu este período aos parlamentares e à população presente. Agradeceu a eles, e fez questão de o fazê-lo também, aos servidores municipais, que a todo momento deram a ele, total condições de trabalho.

Ele é também presidente do Consórcio Intermunicipal Caminhos do Tibagi.

 

 

LEIA TAMBÉM:

RICARDO HORNUNG É PREFEITO EM EXERCÍCIO EM RESERVAEle comentou deste período, das conquistas, experiência e agradeceu a população e servidores