ONLINE
95




Partilhe esta Página

OBEREKANDO

ACITEL

sr

OBEREKANDO

D

AWEF

ds


PRIMEIRA NOITE DO FESTVOX FOI DO GOSPEL

Festival, que prestigia talentos e se dá na Hamburgueria Tavanela, é promovido pela Revista Expressão, de Ivaiporã, e tem parceria com a Schaitel video Produções

02/07/26 às 09:14:32) E ontem, na Hamburgueria Tavanela, aconteceu a estreia do Festvox, festival que privilegiará por três noites, e terá no sábado, a grande finalíssima, talentos; de diversas categorias musicais.

Nesta quarta, foi a vez do Gospel.

A iniciativa é de Márcio Veiga, da Revista Expressão, de Ivaiporã, e tem a parceria, em Telêmaco, da Schaitel vídeo Produções, através de Deyvid Schaitel, com apoio da Tavanela.

Com início às 19:30 Hrs, e entrada gratuita, hoje será a vez do Estilo Livre, MPB e Rock, e na sexta, o Sertanejo. Como acima já citado, a final será no sábado. “Todos estão convidados!”, reforçou Deyvid.

--

LEIA TAMBÉM:

ONTEM, ENCERRADOS FESTEJOS DE S. PEDRO E S. PAULOFesta dos padroeiros contou com grande adesão dos paroquianos e teve importantes momentos espirituais e também, sociais!

CURIÚVA TEVE AYALA & JULIO CESAR NA FESTA JUNINAE hoje a festança continua, com Maks Freire e Alex, e Murilo e Romário. Apoio da Secretaria de Turismo do PR