ONLINE
11




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

C

sd

S

S

AWEF

S 

D


PITHI ENCERRA SESSÃO NO OBEREKANDO
PITHI ENCERRA SESSÃO NO OBEREKANDO

Vereadores de Curiúva falaram do trabalho deles

d

2022-05-04 às 10:19:07) Com Geferson Boschetti, o Pithi, foi a entrevista ainda no dia 19 de abril. Ele preside o Legislativo municipal de Curiúva.

Ao responder como ele viu o desempenho dos vereadores, falando ao Oberekando, nesta sessão que hoje se encerra com a Câmara, - deixando em aberto ao vereador Valderi, que esteve no dia da gravação, que acabou tardando em cerca de uma hora, e ele, preferiu deixar para outra oportunidade, e no caso, também o vereador Lula - , que encontra-se afastado para tratamento de saúde -, disse: “Fico feliz por poder proporcionar esses momentos, contigo, junto com outros membros de outras redes sociais, a divulgação do trabalho do vereador. Existe aquele ditado, de quem não é visto, não é lembrado! A gente vê hoje o trabalho desta Administração, um conjunto do Executivo com o Legislativo, e a questão partidária, claro que existe e isso se respeita, mas ela, terminou a eleição, ficou lá no final na divulgação do resultado desta”, focando hoje, no bem-estar do município.

Por ser uma casa que faz as votações dos projetos enviados pelo Executivo, e aqueles elaborados pela própria Câmara, unindo-se aos requerimentos e indicações, e pela baixa visita de populares às sessões, nas oportunidades de entrevistas os vereadores estão, por exemplo, podendo citar os recursos que os seus deputados estão enviando para ajudar o município, ponderou o presidente.

Pithi citou também que é para ele, um prazer estar disponível para auxiliar e atender as reivindicações de todos os vereadores, e a união faz com que haja consonância com todos.

O fácil e proveitoso contato com o secretariado municipal, sempre abertos ao diálogo, facilita com que os pedidos da população sejam acatados. Em nome de todos que ele nominou, citou Reinaldo Vicentin, que da Administração e como Chefe de Gabinete, “é o para-choque do prefeito”, parabenizando-o, pelo profissionalismo e companheirismo sério naquilo que beneficia toda a cidade.

O prefeito recebeu de Pithi, também, elogios, pela forma que administra, pela humildade, pois é, disse o presidente, pelas condições financeiras que tem, uma pessoa que não necessitaria ter as preocupações que administrar um município, traz, mas que tem um carinho grande pelos curiuvenses, e por eles, está se dedicando, e lutando.

(Foto: Portal Curiúva)

Na ocasião da gravação da entrevista, um dia depois, 20 de abril, aconteceu a soltura dos peixes no Rio Tibagi, e que fora citada no contexto.

Sem nunca esquecer o essencial apoio da família no trabalho que desempenha junto ao público, Geferson a agradeceu, bem como, à toda a população, pela confiança que deposita no desempenho dos vereadores, e dele, enquanto preside esta Casa de Leis, bem como, a todo o funcionalismo público, e aos servidores, que possibilitam o dia-a-dia no Legislativo.

 

--

LEIA TAMBÉM:

CÂMARA DE CURIÚVA COM A PALAVRA: O presidente Pithy e o vereador Beto, e o ano de 2022

CURIÚVA: PROFESSOR VILSON E MILSO DO NORI. Ambos são vereadores e comentam seus mandatos

BABIL É VEREADOR DE CURIÚVA: Ele é o quinto vereador ouvido, nesta série com o Legislativo

CARLITO, VEREADOR DE CURIÚVA, NO OBEREKANDO: O sargento foi a sexta entrevista, nesta rodada com a Câmara Municipal

A PALAVRA DO VEREADOR DOUGLAS, DE CURIÚVA: Ele foi a sétima entrevista entre os legisladores municipais