ONLINE
13




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

C

sd

S

S

AWEF

S 

D


BABIL É VEREADOR DE CURIÚVA
BABIL É VEREADOR DE CURIÚVA

Ele é o quinto vereador ouvido, nesta série com o Legislativo

ss

2022-03-23 às 09:07:07) Na semana passada, dia 15, Fabrício Fonseca de Queiroz foi o vereador entrevistado na sessão que está indo ao ar, no Oberekando, que traz os parlamentares da Câmara Municipal de Curiúva. Já falaram, o próprio presidente Pithy, também o Beto, e por último, Milso do Nori, e professor Vilson. Mas quem é Fabrício? Babil: aí sim, pois este apelido é sua marca registrada!

“Um ano de mandato já se passou, a gente fica contente com os projetos e indicações feitos. Bastante coisa! Vão ter muitos investimentos nesta cidade, no decorrer desta gestão, e ai, agradecemos também ao nosso prefeito Nato, sempre nos atendendo, sempre correndo atrás também, junto ao Governo do Estado, aos deputados. Muitos deputados estão no ajudando... muitos deputados mesmo! Não só da minha base aliada, pois hoje apoio dois deputados, que sempre estão aqui, mandando emendas e recursos, que é o federal, deputado Aliel Machado, do PSB, e o deputado estadual, Luiz Cláudio Romanelli”.

Explicou que Romanelli conseguiu recentemente, um caminhão pipa, e Aliel, duas máquinas retroescavadeiras, e também verbas para a Saúde. Além de sempre ajudar a Apae.

Deste seu primeiro mandato, falou que “é uma satisfação muito grande, poder ajudar nossa cidade, correr atrás, juntamente com o prefeito. Tiveram muitos projetos que passaram por aqui, que vieram do Executivo”, e sempre que seja bom para a cidade, assinalou, tem o seu apoio, lembrando da pavimentação, com o valor aprovado pelo Legislativo, de 6 milhões, além das estradas rurais, com manutenção, bem como a valorização dos funcionários públicos, com o reajuste. Outra conquista fora o auxílio alimentação, e uma ajuda de custo também, para as agentes de Saúde.

A união muito grande entre os vereadores, é fato muito positivo, mesmo que ele e mais um outro vereador, sejam oposição, mas que estão, junto com o prefeito naquilo que é positivo aos curiuvenses.

Dos familiares e sua importância para o exercício do mandato, Babil citou Graciane, a sua esposa, e os filhos, Vitor e Enzo, e os agradeceu, por todo apoio sempre recebido.

A entrevista teve também, agradecimentos do vereador, ao presidente da Câmara, Geferson Boschetti, o Pithy, pelo apoio constante.

Ele nasceu no dia 16/09/1984, em Telêmaco Borba.

 

LEIA TAMBÉM:

CURIÚVA: PROFESSOR VILSON E MILSO DO NORI. Ambos são vereadores e comentam seus mandatos

CÂMARA DE CURIÚVA COM A PALAVRA: O presidente Pithy e o vereador Beto, e o ano de 2022