ONLINE
9




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

C

sd

S

S

AWEF

S 

D


A PALAVRA DO VEREADOR DOUGLAS, DE CURIÚVA
A PALAVRA DO VEREADOR DOUGLAS, DE CURIÚVA

Ele foi a sétima entrevista entre os legisladores municipais

s

2022-04-27 às 08:18:27) Na etapa de entrevista com os vereadores de Curiúva, o sétimo a ser entrevistado foi Douglas Bueno do Prado, ou Douglão, como é mais conhecido.

25 anos, faziam oito anos que era sorveteiro querido e conhecido na cidade. Perguntado da intensidade da emoção quando na apuração dos votos quando se viu entre os eleitos, disse que foi muito grande.

Na campanha, vitoriosa, ele usou o lema do Capitão América, ou seja, “Deus Salve a América”: Isso lhe rendeu até mesmo uma tatuagem!

O pai dele fazem mais de cinco anos que faleceu, e a mãe, dona Lurdes, juntamente com a irmã Larissa, e Lucas, foram muita alegria pela eleição de Douglas.

O parlamentar comentou de suas novas conquistas, sendo uma Van para o Esporte e um carro para a Agricultura e ambos, via deputado estadual Boca Aberta Filho.

Dos amigos da Casa de Leis, disse que todos têm o tratado super bem, e entendido que se trata de sua entrada na vida política e o têm ajudado. Do relacionamento da Câmara e especificamente dele, com o prefeito Nato, vê como bom: “Não tenho o que reclamar do homem!”.

Sabe ele, que agora é vereador de toda uma cidade: “Eu quero deixar aqui, meu abraço a todos que me ajudaram nessa campanha. Fico muito agradecido por eu ter recebido meus 282 votos. Muito obrigado à toda a população de Curiúva, e conta comigo!”.

s

Além de elogiar e agradecer ao presidente da Câmara, Pithi, que o tem ajudado muito, sempre o instruindo, também pontuou: “Nato, parabéns pelo novo Pam, e pelo Parque Industrial. Parabéns pela nova conquista, e conta comigo! Estamos juntos ai!”.

-

LEIA TAMBÉM:

CÂMARA DE CURIÚVA COM A PALAVRA: O presidente Pithy e o vereador Beto, e o ano de 2022

CURIÚVA: PROFESSOR VILSON E MILSO DO NORI. Ambos são vereadores e comentam seus mandatos

BABIL É VEREADOR DE CURIÚVA: Ele é o quinto vereador ouvido, nesta série com o Legislativo

CARLITO, VEREADOR DE CURIÚVA, NO OBEREKANDO: O sargento foi a sexta entrevista, nesta rodada com a Câmara Municipal