Também retiro, que se deu na São Pedro e São Paulo
15/02/26 às 09:07:40) Na tarde de ontem, na Paróquia São Pedro e São Paulo, se deu a pregação do padre Fernando, com ‘Pentecostes - Vinda do Espírito Santo’ e em seguida, com o professor João Victor Moura, ‘Pregar o Evangelho, oportuna e inoportunamente’.
A noite foi a vez do primeiro show, com Aline Brasil, e após, de Thiago Brado. Antes disso, a abertura oficial aconteceu, com a presença da prefeita de Telêmaco, Rita Mara de Paula Araújo, e dos padres párocos, da Diocesana, São Pedro e São Paulo, Sandro Maciel Cândido Ferreira; e da Redentorista, Nossa Senhora de Fátima, Primo Aparecido Hipólito. Foi possível, inclusive, ter a palavra do pai de Thiago Brado, mais conhecido por Seu Nino! Falaram ao Oberekando também, o padre Sandro Maciel, a equipe do MFC e a prefeita Rita Mara de Paula Araújo.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS DIAS:
DOMINGO:
RETIRO:
‘Maria portadora do Espírito Santo’, por Aline Brasil. Às 10 horas
- Santa Missa, às 10 horas, celebrada pelo pároco, padre Sandro Maciel
‘Estar em Deus e batalhar ao seu lado, esta é a solução’, por Edenilson Maciel, fechando a manhã
MATINÊ: A partir das 14:30hrs, na quadra da UniFateb, com a presença do Palhaço Alegrinho, e também o Robô Transformer.
SHOWS: Cosme e Adriana Arydes, na UniFateb.
SEGUNDA:
RETIRO:
‘Não entristeçais o Espirito Santo’, com Alex Cangussu
‘Dons e carismas’, com o padre Cleberson Evangelista, encerrando a manhã
Também com Cleberson Evangelista, mais duas ministrações, que encerram os retiros, ‘Frutos do Espírito Santo, sinal de uma vida transformada’ e a conclusão com ‘Cheios do Espírito Santo, sede minhas testemunhas’.
Santa Missa, às 17 horas.
SHOWS:
‘Gerados pela Imaculada’ e no encerramento geral deste ano do Alegra-te, o ‘DJ Nah Maria’.
Todos os dias, entre um show e outro, haverá um momento especial de adoração ao Santíssimo Sacramento.
Além de todos os participantes de Telêmaco e região, destaque-se o Grupo de Jovens JUC (Jovens Unidos em Cristo), de São Mateus do Sul.
REALIZAÇÃO:
Os apoios são da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), UniFateb e diversos patrocinadores, e é uma realização das paróquias Nossa Senhora de Fátima e São Pedro e São Paulo. A coordenação do evento é de Silvio Pulin, que faz parte do MFC - Movimento Familiar Cristão.
Adendo mais que especial seja feito, a todos os paroquianos, da São Pedro e São Paulo, e da NSra. de Fátima, que se colocam à serviço e de todo o coração, seja na Paróquia Diocesana da Área 2, na UniFateb, e no Centro de Formação, recepcionando os participantes que vem de outros municípios.
--
CONFIRA NA SEQUÊNCIA, COMO O OBEREKANDO NOTICIOU O ALEGRA-TE NOS ANOS ANTERIORES
--
*Nas matérias, observar os "Leia Também" e encontre, o dia-a-dia do Evento
--
DOM SÉRGIO EM 2019 , 2020 E 2023 NA ABERTURA OFICIAL DO ALEGRA-TE
--
LEIA TAMBÉM:
INICIADO O ALEGRA-TE 2026, EM TB, COM RETIRO. O Carnaval Cristão vai até segunda, e tem também, matinê e shows católicos