Presença de Mestre Madureira abrilhantou o evento
2024-05-27 às 09:27:39) E nas dependências do Clube Atlético Monte Alegre, CAMA, se deram ontem as trocas de faixa dos atletas, alunos da Muve - Saúde e Movimento, no Taekwondo, e para isso, nada sem antes, os necessários testes de aprovação.
A avaliação foi feita pelo Grão-Mestre Madureira, que tem em seu currículo, para a alegria do país, ter trazido a 1º medalha olímpica da modalidade, ao Brasil.
Pais, familiares e convidados dos alunos eram só orgulho! Foram várias as categorias participantes: Fraldinha, de 3 a 6 anos; Mirim, de 7 a 8 anos; Infantil, de 9 a 11 anos; Cadete, de 12 a 16 anos, e Juvenil, de 17 a 18 anos, e adulta.
A Muve tem a direção dos professores Rodrigo Rocha e sua esposa, Lais Moura, e além desta modalidade, tem multiplicidade de opções, com artes marciais e dança: Taekwondo Kids, Dança de Salão, Ballet Power, Ballet, Ballet Kids, Pilates, Contemporâneo e Bungee Jumping.
Rodrigo comentou da importância de ter o renomado técnico, aliado à Muve nestas avaliações, e de proporcionar isto aos seus alunos.
O diretor da Muve enfatizou dos ganhos, que vão muito além do esporte, que traz o Taekwondo, e convidou à Telêmaco Borba, que conheça a forma de trabalho da Muve, que está localizada à Rua Reginaldo Guedes Nocera, ao lado da Igreja Universal. Os contatos são, o telefone Whats App (42) 9.9158-1980 e o Instagram @muvetb.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO!
1º LUGAR: Lara Yasmin Assueiro da Silva
2ª LUGAR: Lucas Galvão
3º LUGAR: Ana Carolina dos Santos.
--
Rodrigo Rocha: Ele participou recentemente do exame especial de Kukkiwon que se deu no Rio de Janeiro, e passou a categoria 2º Dan. Já, no mesmo evento, Mestre Madureira, para o 8º Dan. O proprietário da Muve foi o único com este reconhecimento, e compôs uma equipe de 17 professores paranaenses com este reconhecimento. Foram sul-coreanos que aplicaram esta avaliação!
Madureira, Grão Mestre de Taekwondo 7º Dan, foi técnico da Seleção Brasileira de 2004 à 2016, e é graduado em Educação Física. Em seu currículo, a conquista da primeira medalha olímpica da história do Taekwondo com a atleta Natália Falavigna. Já, nas Olimpíadas de Londres/ 2012, esteve com o atleta Diogo Silva. Foi analista tático na Olimpíada do RIO/ 2016, e é o único técnico da América do Sul a participar de três Olimpíadas, consecutivamente.
--
LEIA TAMBÉM:
--