«
Abril
,
2025
»
DmSgTrQaQiSxSb
303112345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930123
45678910

ONLINE
61




Partilhe esta Página

S

ACITEL

s

sr

S

OBEREKANDO

AWEF

ds


MUITA ADESÃO A MAIS UM CAFÉ COLONIAL BENEFICENTE

Promoção foi do Grupo Ação Pela Causa Animal, no Salão da Capela São Geraldo

06/04/25 às 21:12:17) Novamente no salão social da Capela São Geraldo, no BNH, mais um café colonial Beneficente da Causa Animal, promovido pelo Grupo Ação Pela Causa Animal, que é presidido por Ioná Gandolfi.

Com um cardápio super apetitoso, o bingo com atraentes prêmios foi também mais um atrativo.

O grupo aproveitou a ocasião, conversando com o Oberekando, para agradecer a todos os participantes, e aos patrocinadores.

Gandolfi disse que apenas nesta semana, três animais passaram por cirurgias em clinica da cidade, e como todos sabem, as custas não são baratas. Explicou também, da importância da doação responsável, a incentivando, e que todos tenham consciência, de não abandonar os cachorros e gatos, sejam por mudança, ou porque apenas os levaram para casa, porque quando isso aconteceu, estavam os pets na fase criança, e cheios de gracejos como é comum em recém-nascidos, e que quando crescem, isso aumenta, mas agora, em forma de amor aos seus donos!

Ela informou que todos os animais, ao serem aceitos -adotados -, a Prefeitura de Telêmaco oferta a castração, e ela, inclusive, agradeceu a municipalidade, por isso!  

O Café é uma das formas encontradas de arrecadação de fundos que mantenham as prestações de serviços em prol dos pets, em pleno funcionamento.

--

LEIA TAMBÉM:

CAFÉ BENEFICENTE DA AÇÃO DA CAUSA ANIMAL: Evento de casa lotada na São Geraldo

ADESÃO TOTAL O II CAFÉ BENEFICENTE DA CAUSA ANIMAL: O evento tem por objetivo, arrecadar fundos para manter os serviços prestados

--