ONLINE
17




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


MARCELO MEDRADO DESTACA SAPOPEMA NO ESPORTE

Decisão dos Escolares aconteceu no último fim de semana na cidade

2019-09-18 às 12:07:39) O entrevistado nesta semana do aniversário dos 59 anos de Sapopema, foi o secretário Municipal de Esportes, Marcelo Medrado.

A ênfase foi, em especial, no final de semana, encerrado no domingo que passou, com a festa no estádio municipal, quando a cidade sediou as finais dos Jogos Escolares (JEPs) Bom de Bola, com a participação de sete municípios, inclusive com Telêmaco, e Reserva. Este último com excelente performance: Eles foram campeões do A e B. “Eles ganharam quase tudo!”, disse Marcelo.

Sapopema ficou em 3º no B, e vice, no A, que é de 15 a 17. Ambos Futebol Masculino.

Fazem três anos que Medrado chegou à cidade e esforçou-se para sua chegada, o então vice-prefeito Paulo Maximiano de Souza Júnior, hoje prefeito em exercício.

“O importante de tudo, não só os resultados que temos que cobrar. Ser campeão é bom! Nós somos vencedores... nós estamos acostumados a ganhar, mas sim, formar o cidadão! O trabalho é formar o cidadão! Ver a diferença do que ele era e do que ele é hoje!”.

A entrada de outras modalidades no Futsal, é mais uma novidade, no Feminino. O adulto livre já havia, e agora, as crianças estão pedindo.

Também há grande demanda pedindo Voleibol.  É intenção do prefeito, conforme informou o secretário, a chegada para o ano que vem, de mais profissionais para trabalhar o esporte, até pelo satisfatório volume de material recebido do Governo do Estado.

Um importante trabalho está sendo feito com as escolas, e essa parceria com a Educação tem dado excelentes resultados. O apoio também de Eliseu Melo é fundamental. Ele é responsável sobretudo, pelo Futsal Feminino, dentro da Secretaria.

Sapopema também participa neste momento, da Copa Paraná Sub17. Marcelo está pondo para disputar, garotos de 14 e 15 anos, como forma de melhor prepará-los e com mais intensividade. Paulinho Branco, a frente do Poder Executivo, é presença, sempre que possível, constante, nos jogos.

O apoio e confiança dada pelos pais, à Marcelo e suas iniciativas, especialmente com crianças e adolescentes, é motivo que levou o secretário a agradecê-los na entrevista: “Eu tenho recebido muitas mensagens de agradecimentos deles, tanto para mim, quanto ao Eliseu!”.

Um desejo de felicidades aos 59 anos de Sapopema, depois de amanhã, sexta-feira, foi o encerramento desta agradável conversa com esse carioca, que tem trazido bons ares ao esporte sapopemense.

--

E VOCÊ É NOSSO CONVIDADO PARA OS 59 ANOS DE SAPOPEMA: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO, QUE JÁ SE INICIOU!

D

´´

E OLHA SÓ! PRESTE ATENÇÃO NESTE RECADO!

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A COBERTURA DOS 58 ANOS PELO OBEREKANDO, ANO PASSADO!