ONLINE
5




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

safdg]


LUCAS ASSUME O MUNICÍPIO DE RESERVA

Diversos atos fizeram parte deste novo momento da cidade

FONTE FOTOS E VÍDEOS: PÁGINA PESSOA DO PREFEITO

2021-01-04 às 09:21:46) Tomou posse como prefeito de Reserva, Lucas Machado Ribeiro, com sua vice, Ana Maria Pachalki Kasprzk.

Também assumiram os vereadores, eleitos e reeleitos. (Clique e assista a posse, via FB). Carlos J. J. G. foi eleito presidente da Câmara. Durante o ato da eleição para a mesa diretiva da Câmara Municipal, houve queda de energia elétrica e a transmissão online e ao vivo, fora interrompida. CLIQUE AQUI e confira momento que incluiu a escolha da Chapa “Junto Podemos”, em detrimento da “Cem Anos de Reserva”, com 6 votos contra 5, para este biênio.

Ainda alusivo ao início da Gestão Pública 2021-2024, mas também voltado às comemorações do Centenário de Reserva, além do Dia Mundial da Paz e Confraternização Universal, um marcante culto ecumênico foi realizado. CLIQUE AQUI E O ASSISTA (VIA FACEBOOK)

No dia 02, um mutirão entre amigos, demais voluntários e com o próprio Lucas, deu cara nova à Praça Central, que em decorrência da passagem de ano, estava bastante suja. Foram feitas catança do lixo acumulado e varrição (CLIQUE E ASSISTA, VIA FB).

Antes no dia 31, pela manhã foi entregue ao novo prefeito, por Frederico Bittencourt Hornung, que deixava o cargo, os 43 carros, que formam a frota da Saúde. Já, à tarde, foi a vez dos Veículos das Secretarias Municipais de Obras, Educação e Assistência Social.

PLEITO

Lucas sagrou-se vencedor do pleito pelo Podemos, com 44,78% dos votos (6.707). Ele concorreu com os demais candidatos, que abaixo, têm suas colocações no pleito de 15 de novembro: 2º: Neto, do PSD, com 24,20% (3.624). 3º: Ricardo, do PSL, com 17,19% (2.574 votos). 4º: Carlinho, do PV, com 11,44% (1.714 votos). 5º: Gersinho, do PP e 1,87% (280 votos) e finalmente, o 6º: Jackson Carraro, pelo Cidadania, com 0,52% e 78 votos.

LEIA TAMBÉM:

PREFEITO LUCAS, EM RESERVA: EXPERIÊNCIA E JOVIALIDADE. Eleitores quebram hegemonia e determinam oportunidades no comando do município.

--

D