ONLINE
4




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


JAMES, VICE NO GREBSERV, PARABENIZA SERVIDORES
JAMES, VICE NO GREBSERV, PARABENIZA SERVIDORES

Amanhã (05/07) é o dia a eles consagrado, em Telêmaco Borba

D

2019-07-04 às 14:59:39) O vice-presidente do Grêmio Beneficente dos Servidores Municipais de Telêmaco Borba, James Siqueira, que é gerente da Agência do Trabalhador local, deixou sua mensagem em detrimento de amanhã, o Dia do Servidor Público Municipal. Os parabenizou e destacou que eles fazem a diferença para o progresso da cidade.

“Sou servidor também, de nossa querida Prefeitura de Telêmaco Borba, e agora em maio, 28 anos, e nesse momento, o que é que eu tenho: É agradecer! Agradecer o que? Especialmente pela Grêmio dos Servidores Municipais. Todo mundo sabe que a gente saiu de uma situação difícil, e hoje o Grebserv é bem visto em toda a cidade”. Ele disse que isso é apenas possível pela confiança do servidor. “O servidor da Prefeitura confiou no Paulo (Paulo Cesar de Oliveira) e no James que a gente ia fazer essa diferença, e a gente está fazendo essa diferença!”.

A grande festa programada no dia 14, no domingo vindouro, no Mini-centro, como lembrou ele, é do Grebserv, junto com o Sindicato dos Servidores (SindServ), e especialmente a Prefeitura.

d

Siqueira, assim como já falou o presidente ao Oberekando, também recordou da sede própria que é um sonho não distante para o Grebserv, onde já se tem o projeto e grande parte do valor que se necessitará para tal obra.

 

VALOROSOS SERVIDORES

Da inauguração ontem do Complexo de Lazer do Bairro Santa Rita, em que se fez presente, James lembrou que o secretário de Obras, João Henrique Kroll (Ique), fez questão de lembrar o trabalho dos valorosos servidores que fizeram a transformação daquele local. Ele também citou um momento da vereadora Elis Saldivar, que ao ver seu nome na placa de inauguração, se emocionou, com o sentimento que isso ela também ajudou a trazer-se real, como aos demais servidores que lá se envolveram: “Daqui a tantos anos, aquela praça, meu vô, meu pai... aquilo foi ele que montou!”, referindo-se ao orgulho dos familiares dos trabalhadores municipais.

É através dos servidores municipais que realidades da população são mudadas, com obras de infraestrutura, como é o caso, por exemplo, do Jardim União. De acordo com James, um morador chegou a ele e disse das mudanças também de comportamentos que vêm acontecendo naquele local, devido a investimentos sociais em prol dos moradores: Existe o trabalho dos servidores nessa transformação!

Ao encerrar a entrevista, James fez questão de parabenizar a cada servidor: “Servidor Público Municipal, você está fazendo a diferença em nossa cidade! Você pode ter certeza! E que Deus abençoe!”.

 

LEIA TAMBÉM: