ONLINE
11




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


PAULINHO FALOU DAS AÇÕES DO GREBSERV
PAULINHO FALOU DAS AÇÕES DO GREBSERV

A Festa do Servidor esteve em pauta

x

2019-06-10 às 14:27:17) Na manhã de hoje, o presidente do Grêmio Beneficente dos Servidores Municipais de Telêmaco Borba, Paulo Cesar de Oliveira, bastante conhecido como Diácono Paulinho, recebeu o Oberekando para um diálogo a respeito da festa em homenagem ao Servidor. Uma promoção da Prefeitura Municipal, com apoio do Grebserv e Sindserv – Sindicato dos Servidores Municipais. A data oficial é cinco de julho, mas haverá neste interim, uma prova de concurso, por isso esta será dia 14. O trabalho que vem sendo desenvolvido também em prol dos servidores da municipalidade, foi pautado.

Em seu segundo mandato, com dois anos para conclusão e conforme reza o novo estatuto, dando apenas uma reeleição, Paulinho avaliou que está deixando um Grebserv bem estruturado, com cara nova, com muitos convênios, “e a menina dos nossos olhos é a construção de nossa sede social, para o servidor fazer a sua festa, ter uma piscina, e salão de jogos. A gente quer começar a construir já no ano que vem. Já temos o projeto, e já 50% da verba”.

A sede se localizará no terreno, próximo ao antigo Viveiro Municipal e não tão distante da Praça dos Pinheiros.

O cartão Grebserv aos associados é outra marca da gestão, e facilita a eles na hora das compras. “A credibilidade e a facilidade deste cartão é muito grande”.  Neste sistema, o pagamento é feito automaticamente como desconto em folha de pagamento.

Outra conquista foi o convênio firmado com o Centro de Especialidades São Camilo, de Ponta Grossa, com mais de 150 médicos.

 

A FESTA: EXCELENTES PRÊMIOS, ESPAÇO PARA CRIANÇADA E MUITA ALEGRIA

d

Dez serão os prêmios, sendo o primeiro um veículo seminovo, marca Volkswagen, modelo Up!; segundo, uma moto Honda 0 Km, Start 160 CC, terceiro, um televisor smart 42 polegadas, quarto, um celular Samsung, quinto, um fogão 5 bocas, sexto um cheque no valor de R$ 600, sétimo, um cheque no valor de R$ 500, oitavo, um tablete de 10 polegadas, nono, um mini system e o décimo prêmio, uma centrífuga Muller Dry.

Do primeiro, um carro, Paulo explicou que durante o ano todo é feita uma reversa para a aquisição de um bom prêmio ao servidor, e que a cada ano está se avançando na premiação. A moto, explicou Paulinho, é oferta do Sindicato. “Ano passado a arquibancada praticamente lotou e eram duas motos! E agora, como vai ficar?”, interrogou, com satisfação, ele.

Ao finalizar a entrevista, o presidente lembrou que as portas do Grebserv estão abertas a todos os servidores, inclusive a de sua sala. Agradeceu a todos eles, e fez menção ao seu vice, James Siqueira, bem como toda a diretoria, aos Conselhos Fiscal e de Administração, os agradecendo também: “Você, servidor público, é o maior patrimônio nosso!”, destacando também o esforço dos funcionários da sede administrativa.

Hoje com aproximadamente 1900 associados, encerrou com uma conclamação a todos: “Temos que chegar a 2 mil sócios!”.