ONLINE
73




Partilhe esta Página

ACITEL

ACITEL

s

sr

 

AWEF

b

S

D

ds


Operação AIFU aborda quase 200 pessoas em Telêmaco
Operação AIFU aborda quase 200 pessoas em Telêmaco

Equipes unidas realizaram trabalho na noite de 17 de abril

FONTE: PMTB

sd

28-04-2015 às 10:49:51) A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) em Telêmaco Borba mobiliza setores organizados da sociedade na repreensão e controle da criminalidade no município.

No último dia 17 de abril, a ação foi deflagrada sob o comando da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar e as participações da 18ª Subdivisão Policial, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Fiscalização Municipal com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba e do Ministério Público.

De acordo com o major Dirceu Koloski, comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram feitas blitz em 22 estabelecimentos da cidade, sendo feitas abordagens a 198 pessoas, sendo 128 homens e 70 mulheres.

Foram cumpridos três mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca.

Operações como esta serão feitas periodicamente no intuito de reprimir o crime em Telêmaco Borba, acentua o secretário geral de Gabinete, Altamir Ramos.

"Estamos atentos a situação que permeia nossa Telêmaco Borba e juntamente com o prefeito, o major e o delegado, pontuando as necessidades de se fortalecer a companhia elevando-a a batalhão. Continuamos trabalhando para implantar as câmeras de monitoramento, em parceria com o Consórcio dos Campos Gerais, e assim contribuir com a segurança de nossos munícipes", completa Ramos.

O prefeito Luiz Carlos Gibson deve se reunir esta semana, em seu gabinete, com o delegado da policia civil, doutor Nilson Rodrigues da Silva e o major Dirceu Kosloski, com o objetivo de reforçar as estratégias que promovam maior segurança à população.

Na sequência, o chefe do executivo municipal deve retornar a Curitiba, nos próximos dias, para dialogar com o Comando Geral da Policia Militar e o secretário de segurança pública do Estado do Paraná, Fernando Francischini.

 

Leia Também:

TELÊMACO É VÍTIMA HOJE DE DUAS FALHAS DO ESTADO