ONLINE
17




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Ginástica está em Londrina, na Copa de Estreantes

50 atletas se apresentam no Festival 

2019-06-15 às 16:12:36) Tendo como ponto de encontro na manhã deste sábado, o Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba, atletas e pais lá estiveram quando 50 ginastas partiram para o Festival de Estreantes que acontecerá no período da tarde em Londrina, neste sábado. Também um grupo de pais seguiu, no intuito de prestigiar suas filhas. Os demais, estarão em Telêmaco torcendo por uma excelente apresentação de seus pupilos.

A coordenadora do CGA, professora Ana Paula Ferreira, disse que este é o primeiro festival do ano com muitas meninas, onde os familiares estão tietando, querem estar juntos e acompanhar, “como o nome mesmo já diz, é um festival, é a festa para a criançada”. 

Momento merecido, pois no treino, a dedicação é um dos pontos deste esporte. Juliano Fulas, que é treinador e esposo de Ana Paula, destacou a importância das escolinhas, que ajudam no desenvolvimento e amadurecimento das crianças que estão matriculadas, e que elas tenham com isso oportunidade de conhecer outros lugares, outras cidades, "tenham essa convivência em grupo. Então, são vários aspectos que a Ginástica muito contribui.

 

ANA LUÍZA E ARIÉLY

Após o retorno do Torneio Nacional, foi a primeira fala dos treinadores, quanto as duas medalhas: “Há motivos para comemoração. Ana Luíza está lá, bem, treinando no Cegin, e com certeza vai representar o Brasil por muito tempo. E a Ariely, com resultado bem expressivo no Torneio Nacional do Rio de Janeiro”. Juliano, que esteve em treinamento intensivo com Ariély, avaliou como muito importante o feito, pois demonstra a competência e a seriedade do trabalho que eles (CGA) vem desenvolvendo na cidade.

PATROCINADORES: Tanto quanto a participação no Torneio Nacional, como no Festival de Estreantes, Ana Paula e Juliano exaltaram o apoio total da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, da Klabin, e do Lions Clube de Monte Alegre.

 

LEIA TAMBÉM:

ANA LUÍZA PIRES: OURO NO RIO PELO CEGINNa competição, 2 tborbenses brilharam