ONLINE
11




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


ANA LUÍZA PIRES: OURO NO RIO PELO CEGIN
ANA LUÍZA PIRES: OURO NO RIO PELO CEGIN

Na competição, 2 tborbenses brilharam

d

2019-06-11 às 10:00:27) Uma das inspirações para que o Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba tivesse a ascensão e reconhecimento em todo o Estado do Paraná e porque não, do Brasil, é muito satisfatória a conquista para a cidade, da atleta Ana Luíza Pires Lima, com Ouro no Solo, no Torneio Nacional que aconteceu no Rio do Janeiro.

A alegria de ver Ana Luíza num pódio ao lado de Jade Barbosa, bate com as previsões no início de sua jornada, com tantas conquistas, que um dia veríamos uma telêmacoborbense brilhando brasil e mundo afora: No solo: 1º Ana Luísa Lima (Cegin-PR) – 14,100, 2º Jade Barbosa (Flamengo-RJ) – 13,733, e 3º Julia Soares (Cegin-PR) – 13,467.

d

Nesta mesma competição, Ariély Vitória Miranda, em sua categoria, obteve Ouro. Duas coincidências envolvendo ambas: Elas estudaram na Escola Municipal Leopoldo Mercer e passaram pelas mãos de Ana Paula Ferreira.

Carolina Molinari , do Cegin, é a técnica de Ana Luíza, e Ana Paula e seu esposo Juliano, treinam Ariély.

Já tendo conquistado títulos sulamericanos, a pequena gigante de Telêmaco, Ana Luíza, está na expectativa pela convocação para o Mundial da Hungria, onde embarca no dia 20. Ela agora é atleta da seleção permanente. Ginasta do Cegin, de Curitiba, a história de luta dela em prol do esporte é de encher os olhos. Após ser descoberta pela professora Sandra Buttini em um teste nas escolas, e em seguida, ser convidada a ir pra capital do Estado, a decisão da família em apostar no sonho da filha, e todos mudarem-se para lá, hoje dá excelentes frutos! Telêmaco Orgulha-se e agradece!

 

LEIA TAMBÉM:

GINÁSTICA: ARIÉLY É OURO NO TORNEIO NACIONAL (RJ)É o segundo ano consecutivo que TB brilha na competição