ONLINE
16




Partilhe esta PŠgina

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Gilson deixa a gerÍncia Sicredi para Elieser

Telêmaco tem um excelente histórico de gerentes

2020-02-19 às 18:47:34) Um café da manhã marcou hoje a chegada de Elieser Oliveira para assumir a gerência da agência Sicredi de Telêmaco Borba, e sua apresentação aos coordenadores de núcleos, que estiveram também com todos os colaboradores. Ele nasceu nesta cidade, e trabalhou aqui, ainda na antiga agência, em 2011 e 2012.

d

Quem vai deixar saudades, e despediu-se, foi Gilson Dias Gomes, que assumirá também gerência, mas de agência que localiza-se na sede da Regional Sicredi, em Prudentópolis. Na ocasião, ele lembrou do crescimento da agência, hoje com mais de 3.500 associados, isso somado aos poupadores, se aproxima de 7 mil clientes, “e temos muito ainda a evoluir, e mostrar o cooperativismo forte, que é o jeito do Sicredi trabalhar”. Ele deve fazer sua despedida dos cooperados, de forma oficial, já tendo assumido em Prudentópolis, mas na assembleia que será realizada no Cama, no dia 05 de março. Ele agradeceu a toda a comunidade de Telêmaco, que tão bem o acolheu, bem como à família Sicredi.

Deixando a gerência de Guamiranga, Elieser falou ao Oberekando: “Entendo que é um bom momento para o município, no emprego e desenvolvimento, e creio que para o Sicredi, também para estarmos trabalhando, contando com os nossos cooperados e poupadores”.

Ele já anunciou que têm muitas coisas para 2020.

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE

 

TB: SICREDI INICIA CREDITO CONSIGNADO AO ESTADO: Servidor, além do municipal, pode contar com mais este serviço